GLS

João Fangaia Henriques Sotana
João Sotana apresentou a reclamação
22 de julho 2020
Boa tarde.

Mandei vir da Alemanha, umas pequenas juntas que se destinam ao conserto de um carro. No dia 20, pela manhã, recebo uma chamada de telemóvel, de um funcionário da transportadora, a perguntar onde era a minha residência. Depois de lhe dizer, ele respondeu que se encontrava na zona industrial de Castelo Branco ( a menos de 5 minutos de carro ), e que era esta a zona dele, que não me ia entregar a encomenda.
Respondeu que ia embora e que daria a encomenda a um colega, que no dia seguinte, pela manhã, a encomenda seria entregue com carácter urgente.
Conclusão: Estive dois dias preso em casa para a receber, e sou ontem informado por uma loja comercial que podia ir lá buscar a encomenda. Foi uma surpresa para mim, paguei um serviço que não me foi facultado na totalidade, que é para ser entregue na minha residência.
Considero que procedendo assim, prestam um mau serviço ao utente e eu não abdico dos meus deveres e direitos. Mais, não tenho como me deslocar à dita loja.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
GLS
22 de julho 2020
Estimado/a Cliente João Fangaia Henriques Sotana,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 43899020 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
João Sotana
25 de julho 2020
As peças em falta, destinam-se ao conserto do veículo que por lei, tem que ir à inspeção até dia 12 de agosto. Findo esse prazo, o veículo tem que ser transportado pelo pronto socorro ao centro de inspeções, quem me paga estas despesas provocada pela negligência do vosso funcionário ? Pois as peças, eram para ser entregues no dia 2o, o motorista trazias lá, porque nao as entregou? Pretendo ser recercido do prejuízo se o carro não for à inspeção até à data mencionada, e recorrerei às instituições de apoio ao consumidor.
João Fangaia Henriques Sotana
João Sotana avaliou a marca
5 de agosto 2020

A marca, fez tudo para resolver a situação pelo que me sinto satisfeito. Mas com a transportadora GLS, deixa muito a desejar!