GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda não entregue, não deixam aviso nem fazem 2ª tentativa de entrega

Osvaldo
Osvaldo apresentou a reclamação
15 de dezembro 2016

Já não tinha gostado do serviço GLS na entrega anterior, onde por ausência do destinatário deixaram um aviso com informação quase nula, nem sequer nome do destinatário da encomenda.
Agora com uma nova entrega, nem se dignaram a deixar qualquer aviso! E muito provavelmente até estaria gente em casa, se a tentativa de entrega foi à hora que consta na informação de tracking.
Só posso classificar isto como incompetência, falta de profissionalismo, péssimo serviço. Para cumulo preferiram devolver a encomenda à procedência na Alemanha a fazer uma nova tentativa de entrega aqui na mesma freguesia ... Enfim, é de chorar de desespero ...
Mas depois de ver outras reclamações aqui no portal da queixa concluo que a GLS é empresa que deve vivamente ser evitada! É isto que vou recomendar ao meu fornecedor na Alemanha, que volte à DHL, com quem nunca tive problemas em dezenas de encomendas.
Já confirmei com o fornecedor que a encomenda está de regresso à Alemanha. Vou pagar novo transporte fazendo questão que seja via DHL. Da GLS peço por favor, repito, por favor, que não façam mesmo mais nada para tentar corrigir esta falha. Tão grande foi o prejuízo que me causaram que não quero mais qualquer serviço da vossa empresa. Peço apenas uma informação: indiquem-me um local na zona do Porto onde posso registar reclamação no vosso livro de reclamações ASAE.

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2016
26 de dezembro 2016

Informamos que as nossas instalações se situam na Maia, onde pode registar a sua reclamação:

Zona Industrial da Maia
Rua José Maria Carvalho Ramos, Sector X, Lote 390
4470-407 Maia

Obrigada

Consignee Service
26 de fevereiro 2019
Boa tarde
Exmo. Sr. Osvaldo Palmas

Devido a uma alteração de sistema, a GLS já não possui acesso aos registos internos relativos à presente reclamação.
Caso a situação indicada tenha ficado solucionada e/ou esclarecida, agradecemos que possa finalizar esta questão seguindo as instruções dadas pelo Portal da Queixa para Encerrar/Resolver a mesma.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
A Equipa GLS
Osvaldo
Osvaldo avaliou a marca
19 de abril 2021

A forma como a questão foi resolvida causou-me grande transtorno e perda de tempo.