46.7
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda não entregue por incompetência

Tiago Oliveira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Hoje, dia 25/01 ãs 12:26 o estafeta da GLS deu como motivo "ausente" para não entregar a minha encomenda. Como estava em casa e nem à campainha tocaram, não percebi se foi falta de vontade, de competência ou simplesmente é norma da empresa por os clientes à procura das encomendas pela cidade ( nos postos associados). Tentei, mal recebi o email a dizer que eu estava ausente, entrar imediatamente em contacto com o apoio ao cliente, sem sucesso. Após meia hora em espera, decidi desistir. Tentei fazer reclamação no site da GLS, mas pede tanta coisa que uma pessoa nem reclamação consegue fazer ( até código postal de origem da encomenda - parece que pedem coisas de propósito para não se conseguir reclamar ). Contactos para ligar, no site, apenas o de apoio ao cliente, mas ninguém atende. Serviço péssimo, apoio ao cliente péssimo, profissionalismo 0.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
GLS
Estimado/a Cliente Tiago Oliveira,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 87695923 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
25 de janeiro 2023
Já não é a primeira reclamação que tenho na vossa empresa, e tal como a primeira, a desculpa de sistema irá aparecer para dizer que não têm acesso a saber quem foi que causou a situação. Vocês dão mesmo a entender que o problema não são os estafetas, mas sim as normas da empresa. Pois a falta de profissionalismo é constante, já faz parte da vossa marca e vocês nunca resolvem nada nem apuram responsabilidades.
25 de janeiro 2023
Vou anexar uma reclamação igual no mesmo dia, doutra pessoa. É mesmo incompetência ao mais alto nível. Continuem assim, a vossa marca já tem óptima fama.
Esta resposta tem um anexo privado
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.