GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda não foi entregue devido a falso motivo e apoio ao cliente não dá suporte

Diana Afonso Gil
Diana Gil apresentou a reclamação
29 de outubro 2020
Pelas 18h recebo um email a informar que devido a ausência não foi possível entregarem-me a minha encomenda em casa. Logo a seguir recebo outro email a informar que a encomenda foi deixada numa loja parceiro.

Tendo em conta que trabalho a partir de casa, posso dizer que estive, sim presente, no dia 29 de Outubro em casa e não ocorreu nenhuma entrega ou sequer tentativa de. Acrescento que não houve tentativa de contacto por via telefónica ou por email para tentar fazer a entrega.

Contactei por telefone o apoio que pouca ou nenhuma informação soube dar: não sabiam o que aconteceu, se o empregado fez a rota que era suposta, se o dia acaba às 18h e o empregado não teve para ter trabalho a deslocar-se até ao ponto de entrega e deixou onde era mais fácil, não houve sequer uma tentativa de perceber o que se passou, nem de tentar agendar a entrega para os dias seguintes dado que o erro foi da transportadora.

Paguei um serviço de entrega, que não usufruí.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2020
30 de outubro 2020
Estimado/a Cliente Diana Afonso Gil,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 48274020 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

30 de outubro 2020
Estimado/a Cliente Diana Afonso Gil,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Devido ao exposto iremos entrar em contacto com o armazém responsável para averiguar a situação, solicitamos que nos confirme se ainda pretende a entrega na sua morada.

1 de novembro 2020
Sim pretendo que a entrega seja realizada na minha morada.
3 de novembro 2020
Ainda estou a aguardar uma solução.
3 de novembro 2020
Estamos no quarto dia útil desde que fiz a reclamação e ainda estou à espera que me indiquem como e quando pretendem fazer a entrega.
Estimado/a Cliente Diana Afonso Gil,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução e com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Estimada/ o Cliente Diana Afonso Gil,

Informamos que foi solicitado o levantamento do volume de forma a ser efetuada nova tentativa de entrega o mais breve possível.

Foram alertados para a importância da entrega e tudo faremos para que o exposto fique solucionado com brevidade.

Agradecemos a sua compreensão,
Melhores Cumprimentos