GLS - Encomenda não recebida

Maria Goulart apresentou a reclamação

A minha reclamação é sobre a minha encomenda "544865913", que na GLS teve, pelo menos os n.º # 103227374549 e #102961011206, que apareciam e desapareciam do site de rastreamento da encomenda da GLS em Portugal. Tentei contactar a empresa por telefone e demoram horas para atender, perdi mais de 6 horas para conseguir o primeiro contacto onde me disseram que iam entregar no dia seguinte, pois tinham a morada incompleta, situação que ficou provada não ser verdade, tendo-se desculpado que não localizaram a casa, mas a verdade é que nem se deslocaram à morada. Tentei contactar por email e para o email que a operadora me deu, sem qualquer resposta, pois o email fornecido em portugal não existe, curioso!
Todas as pessoas que conheço que fizeram encomendas na GLS Portugal em Lisboa e Sintra queixam-se de não receberem encomendas, o atendimento telefónico com o operador raramente é possível e a desculpa é sempre a mesma "a morada é insuficiente, mesmo com um ou mais contactos associados telefones ". Em diversos casos a GLS, não se dá ao trabalho de ir à morada e diz ao cliente que tem um prazo para levantar nos armazéns da empresa.
É para lamentar o seu péssimo atendimento, em comparação com outras operadoras, DHL, TNT e UPS, CTT-Expresso que funcionam muito bem e com as quais nunca tive nenhum problema.
Tenho sempre alguém em casa e eles ainda não se dignaram a aparecer ou devolver a chamada a dar alguma informação sobre a encomenda que dizem já não estar no armazém nem em nenhum carro para entrega, tendo mais uma vez desaparecido do sistema.
É uma empresa que não tem perfil para estar a fazer serviços de entregas nem consigo perceber como está sediada em Portugal e ainda existem empresas que trabalham com a GLS, pois eu e os meus amigos e colegas não podemos aconselhar ninguém a fazé-lo devido às más experiências havidas.
17 fev 2021
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Maria Goulart,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 55559721 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

17 fev 2021
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Maria Goulart,

Lamentamos desde já que não nos tenha sido possível atender a sua tentativa de contacto com a brevidade desejada.

Confirmamos a informação relativante ao seu contacto com a operadora e verificamos que o volume indicado foi entregue no presente dia.

Pedimos desculpa pela demorora na resolução.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

03 mar 2021
GLS alterou o estado para Resolvida
18 ago 2021
Maria Goulart avaliou a marca

Não tenho mais comentários a fazer.