GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda para a frente e para trás

Ana Filipa apresentou a reclamação
6 de junho 2019
Por 2vezes que a encomenda volta para trás segundo eles por falta de dados mas no email enviam a morada completa e correcta. 2dias inteiros que passo em casa à espera da encomenda e não pode ser. Não posso ficar em casa presa e depois a encomenda acaba sempre por voltar para trás. Já liguei 2x e fiquei imenso tempo em espera em vão.. Já mandei email e não obtive resposta. A encomenda é comida para as minhas gatas e preciso mesmo da encomenda.. Tento na aplicação escolher uma loja de recolha mas depois não aparecem lojas.. Enfim.. Estou mesmo chateada e o que vim a constatar é que são reclamações constantes com os mesmos problemas nesta empresa
Data de ocorrência: 6 de junho 2019
GLS
Boa tarde estimado cliente,
Tracking - 385899339
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.

Estamos a verificar o sucedido e exposto por si referente a esta encomenda junto da Agência de distribuição, no dia de hoje foi comunicada uma alteração de morada de entrega da encomenda, sendo ela:

Loja ESPAL Rua Miguel Bombarda n2 8100 Loulé

Iremos efetuar o agendamento da entrega conforme solicitado para a nova morada.
Entretanto, caso necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
7 de junho 2019
Isso fiz eu ontem à noite e voltei a tentar hoje de manhã pois diz que faltam dados mas a morada está completa não sei que mais hei de fazer.. Experimentei colocar a morada da loja onde o meu marido trabalha..que é do outro lado da rua. Entretanto hoje de manhã consegui um contacto do distribuidor da gls que o senhor dos CTT me forneceu pois conhece o senhor.. Já liguei e disse que ía ver com o colega. Que não encontrou a morada.. Mas por 2x que não encontrou?? Basta colocar no GPS.. Ou então entrar em contacto comigo que explico onde é ou vou ter a algum lado aqui nas redondezas.. Agora andar para a frente e para trás é que não.. Preciso mesmo da encomenda.. E segunda é feriado.. O meu contacto é 964455802
Situação resolvida
Ana Filipa avaliou a marca
7 de junho 2019

Foi uma situação chata e a morada estava completa e correcta na embalagem. Consegui que fosse entregue no outro lado da rua sem problemas. Numa loja.