GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda perdida

João Oliveira apresentou a reclamação
11 de abril 2019 (editada a 12 de abril 2019)
Bom dia
Foi feito uma compra no site do Ebay tal como muitas outras, a transportadora que era para fazer a entrega foi a GLS.
Tinha o numero de rastreamento(RN486110236GB) dado pelo vendedor
e seguindo o rastreamento foi dado a informação que tinha sido entregue a encomenda no dia 26 de Fevereiro 2019, na qual não recebi nada, já entrei em contacto com o armazém Algarve (Estoi) Na qual foi dito que não estava la a minha encomenda, para falar com estafeta (rapaz que faz as entregas) falei com rapaz ele disse que não entregou nenhuma encomenda naquela morada que o mais provável é que esteja no armazém ou que se tenha perdido.
já mandei a fatura do artigo pago ao vendedor do Ebay para ser restituído e ate a data não obtive resposta.
Espero que me possam ajudar
Data de ocorrência: 11 de abril 2019
11 de abril 2019
Fatura em anexo
Esta resposta tem um anexo privado
GLS
15 de abril 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega do volume para clarificar o sucedido e onde terá sido entregue a encomenda indevidamente, irá ser contactado de forma a clarificar o sucedido e solucionar esta entrega com o máximo de brevidade.
Entretanto, solicitava se possível, para remeter um email para o endereço pt535.atc.sul@gls-portugal.com com a informação aqui referenciada de forma a que seja iniciado o processo interno de clarificação da mercadoria, que, caso a mesma não seja identificada permitirá ativar o processo de extravio da mesma.
Lamentamos desde já esta situação e contamos solucionar a mesma com o máximo de brevidade.
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
17 de abril 2019
Boa tarde
já foi enviada toda a informação para o e-mail pt535.atc.sul@gls-portugal.com
Aguardo uma resolução o mais breve possível, faz dia 26 de Abril dois meses para resolver uma situação de uma encomenda perdida o que não é admissível numa empresa como a vossa (GLS) tem-se logo um feedback negativo dos vossos serviços tanto de entrega como administrativos.

Aguardo uma resposta o mais breve possível
e com uma solução a vista

14 de maio 2019
Boa tarde
ainda estou a espera de uma resposta sobre a encomenda que desapareceu
uma empresa como a vossa é preciso tanto tempo para resolver uma situação destas
Esta situação já passa todos os limites-
Quando é que obtenho uma resposta ao desaparecimento da minha encomenda?

João Oliveira avaliou a marca
6 de março 2023

Ao fim de verificar tudo foi reposto a situação apos a reclamação.