GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda perdida

Ana Catarina Fernandes Ramos
Ana Ramos apresentou a reclamação
28 de outubro 2020
Através da empresa Ecoparcel.eu fiz uma reserva de uma encomenda que deveria ser enviada de Portugal para o Reino Unido. A empresa responsável pelo envio da encomenda é a GLS. Quando fiz a compra do serviço fui assegurada que a encomenda seria recolhida no dia 14 de Outubro e que chegaria ao seu destino no dia 22 de Outubro.
E a partir daí as coisas começaram a correr muito mal com esta empresa:
- a encomenda só foi recolhida um dia depois do acordado - dia 15 de Outubro
-desde dia 21 de Outubro que não há qualquer atualização do estado da encomenda no "tracking service"
- desde 21 de Outubro que está num armazém na Bélgica (puurs)
- Hoje, dia 28 de Outubro, recebo uma mensagem da Ecoparcel.eu a informar-me que a GLS
perdeu a minha encomenda num dos seus armazéns e que precisava de dar a descrição da caixa para eles a encontrarem
- Como se a extrema incompetência não chegasse, a GLS portugal está incontactável. Ando a tentar ligar para o telefone desde ontem e ninguém me atende e ninguém me responde aos mails. Vou começar a trabalhar esta semana no Reino unido e dentro da caixa estão roupas e uniformes que preciso para exercer a minha função. Claro que, agora não tenho roupa nem calçado para trabalhar e tenho que ir comprar. Exijo que a GLS me indemnize e me pague os gastos associados á sua incompetência
Gostaria também que me contactassem o mais rapidamente possível para resolver a situação da encomenda
Data de ocorrência: 28 de outubro 2020
Estimado/a Cliente Ana Catarina Fernandes Ramos,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 48196320 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Ana Ramos
28 de outubro 2020
A encomenda já está uma semana atrasada e ainda por cima perderam-na num dos vossos armazéns a meio caminho!!!. Eu quando paguei pelo serviço, paguei para receber a encomenda no dia estipulado, não para a perderem a meio caminho.
Não me atendem os telefones, não respondem aos mails...

Agradeço que abram uma investigação e que encontrem a minha encomenda o mais rapidamente possível e a enviem para o destinatário

Obrigada
Estimado/a Cliente Ana Catarina Fernandes Ramos,

A encomenda em questão foi recolhida pela GLS Portugal tendo sido expedida para o seu destino, e estando parada na Bélgica.

O serviço foi contratado pela empresa Ecoparcel não tendo o mesmo origem em Portugal, por esse motivo a presente reclamação não pode ser aplicada à GLS Portugal.

Deverá contactar a empresa onde o serviço foi contratado para que possam verificar a situação do seu volume.

Ana Ramos
28 de outubro 2020
Vocês estão a brincar comigo??
Se a encomenda foi enviada pela GLS e foi esta que a perdeu no seu próprio armazém. A ENCOMENDA ESTÁ PERDIDA NO ARAMÁZEM DA GLS NA BÉLGICA!!!
Não me venham dizer que não tem nada a ver com vocês!
Estimado/a Cliente Ana Catarina Fernandes Ramos,

A GLS Portugal trabalha de forma independente, sendo apenas possível intervir em volumes onde o serviço foi contratado em Portugal.

Cada país é resposável pela sua gestão e pelos seus serviços contratados.

Neste o intervanção da GLS Portugal foi concluída pelo que não nos será possível aceitar a sua reclamação.

Deverá contactar a empresa onde o serviço foi contratado para que possam verificar o sucedido com volume.