Ranking na categoria
Partilhar esta página

GLS - Encomenda perdida

Resolvida
55615321
140
Daniel Regado apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda pela amazon DE, e esta foi dividida em 2 volumes, sendo um deles entregue pela Correos Express e outro pela ASM (que pelo encontrei é a GLS mas com nome diferente). A entrega por parte da Correos Express chegou até antes da data prevista, e a encomenda da GLS ainda não chegou. O tracking não funciona, já enviei email e pedi para ser contactado, e mesmo assim não tive resposta nenhuma. A amazon refere que o pacote poderá estar perdido, mas não cobre o reembolso para todos os produtos, e o valor da encomenda não é propriamente baixo.
17 fev 2021
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Daniel Regado,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 55615321 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

25 fev 2021
Daniel Regado adicionou uma resposta

Imagino que não terei resposta e terei que tomar o prejuízo, já que é impossível contactar a empresa e nem respondem à reclamação.

25 fev 2021
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Daniel Regado,

Lamentamos informar que até ao presente momento não temos nenhum volume AMAZON registado na GLS com o número de expedição que nos indica.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

02 mar 2021
GLS alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (2)

Ver perfil de Jose Marques

Jose Marques

Por experiência própria digo-lhe que chateie a Amazon porque eles devolvem o dinheiro com transporte e IVA incluídos. A ASM/GLS é do tipo da DPD embora um pouco melhor

Ver perfil de Daniel Regado

Daniel Regado Autor

Eu sempre que tive problemas de entregas na amazon foi com a ASM/GLS, mas nunca tinham perdido encomendas, o pior que tinham feito era deixar pacotes em locais de pickup sem sequer tentar entregar.