GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda perdida

joão vidal
joão vidal apresentou a reclamação
28 de maio 2021
Tenho uma encomenda que era suposto ser entregue por esta empresa, está infelizmente desde segunda feira dia 24-05-2021 em distribuição na região de Aveiro. Aparentemente no tracking diz que foi entregue ontem numa parcel shop (PS Conavenca Aveiro Rua Dr. Mario Sacramento 854 Edf Colombo 1 3810-180 Aveiro) ao qual eu me dirigi hoje pelas 18h00, ao qual o meu espanto quando chego á parcel shop indicada e a pessoa que me atende diz que não recebeu la nada e que não sou a primeira pessoa a queixar-se do mesmo. Já tentei contactar a GLS varias vezes por telefone esta semana sempre sem sucesso, chego a passar 60 minutos em espera sem ser atendido por alguem que me possa dizer onde supostamente estará a minha encomenda. Começo a achar que terei de fazer uma queixa na policia por roubo da minha encomenda
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
29 de maio 2021
Estimado/a Cliente joão vidal,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 60406521 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
25 de junho 2021
Estimado/a Cliente joão vidal,

Temos indicação por parte do departamento operacional correspondente que, posteriormente à reclamação apresentada, o volume em questão foi identificado e devidamente entregue.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir ao encontro das necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por este transtorno, não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal