De acordo com o tracking, a minha encomenda chegou a Portugal no dia 28/01. Desde então tem estado parada em armazém sem qualquer tentativa de entrega.
Desde o dia 30 que tenho telefonado praticamente todos os dias à GLS, pois tenho receio que a minha encomenda seja enviada para trás ou extraviada (como tantas outras que se vêem nesta página) e sou atendida por funcionários mais ou menos simpáticos do que outros mas o resultado é sempre o mesmo: desculpas esfarrapadas que se contradizem e promessas vazias de que no dia seguinte a minha encomenda será finalmente entregue. Não se decidem sobre qual dos armazéns é que tem a minha encomenda, se o da Maia ou o de Matosinhos, e apenas um dos funcionários se mostrou prestável e procurou contactar ambos os armazéns via e-mail (julgo que sem sucesso).
Hoje voltei a contactar a GLS, visto que no tracking o estado da encomenda regrediu (em vez de estar armazenada agora está em trânsito e a caminho do armazém) e sou informada pela funcionária de que a minha encomenda foi para o armazém de Matosinhos quando já me tinham dito antes que esta já estava lá e que ia ser transferida para o armazém de Maia visto que o de Matosinhos não trabalhava com o meu código postal. Quando lhe digo isto já muda de discurso e afirma que a minha encomenda se encontra em distribuição e que seria entregue durante o dia, o que logo duvidei; escusado será dizer que já passa das 19h e não recebi nada.
Esta empresa é incompetente e inventa informação para enrolar as pessoas.
Dito isto, se não obtiver resolução da vossa parte e não receber a minha encomenda até ao final desta semana, irei recorrer aos meios legais ao meu dispor e alertarei as entidades competentes.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.