GLS

General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda que há 5 meses que não chega

27322019
Sara Nina apresentou a reclamação

Chegou-me um papel ao correio a indicar que a minha encomenda tinha chegado, porém eu não estava em casa. Aparece o track ID, mas o restante não está preenchido. Não diz onde a posso ir buscar. Já fui ao site, porém diz-me que o track ID é inválido. Ora, se não me a entregaram em casa, não me dizem onde a posso ir buscar, o contacto de apoio ao cliente é uma fraude, ninguém atende e não consigo receber aquilo que encomendei. O track ID é 4T6XSF. Quando vou receber?
15 Abr2019

Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
De forma a podermos solucionar esta situação com o máximo de brevidade, solicitava que nos fosse fornecidos mais alguns dados sobre a encomenda, nomeadamente o nome a quem estava dirigida a encomenda, codigo postal de entrega, com os dados disponíveis aqui não nos é possível identificar qual a sua encomenda.
Aguardamos o envios dos dados assim que lhe seja possível.
Case necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal

26 Jul2019
Sara Nina adicionou uma resposta

Vocês tem essa informação anexada ao número de encomenda que vos dei. Pff façam o vosso trabalho.

13 Fev2020

Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Poderá dar seguimento à mesma da forma que considerar mais correta e vantajosa no seu ponto de vista.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

06 Mai2020

Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

03 Jul2020
GLS alterou o estado para Resolvida
04 Jul2020
Sara Nina adicionou uma resposta

Não está resolvida.

04 Jul2020
Sara Nina reabriu a reclamação
22 Jul2020

Estimado cliente,

Informamos que foi efetuado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção, tendo sido efetuadas todas as diligências possíveis quanto ao exposto.

22 Jul2020
GLS alterou o estado para Sem resolução
Esta reclamação foi considerada como sem resolução