GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda que nunca chega, atendimento nulo

Fatima Catarina
Fatima Catarina apresentou a reclamação
20 de agosto 2019
Fiz uma encomenda no inicio de agosto, através da Amazon, sendo que o envio da encomenda ficou a cargo desta empresa. Supostamente, tentaram entregar a encomenda ontem e hoje no meu endereço, sendo que eu estive todo o dia em casa e consigo garantir que tal não aconteceu.

O número de tracking que me foi fornecido (informação que compartilho nesta reclamação, mas em privado) apenas funciona no site da Amazon e não no próprio site da GLS.

Estranhando toda a situação, tentei chegar ao contato mas após ligar para o 707 200 607 e ficado literalmente 1 hora a ouvir música, cheguei à conclusão que seria impossível.

Nenhum e-mail me foi enviado a relatar a tentativa de entrega. Peço contacto com a máxima urgência para agendar a entrega. Estou na zona do Algarve e apesar de não viver em Faro, estou totalmente disponível para me deslocar se facilitar a entrega, desde que eu consiga saber em que armazém a mesma se encontra.

Deixarei todos os contactos no campo de informações relevantes para a entidade.

Obrigada.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
23 de agosto 2019
Estimado Cliente

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Informamos que solicitamos entrega urgente ao respetivo armazém e facilitamos o contacto ao mesmo de modo a agilizar qualquer dificuldade na entrega.

Quanto à sua reclamação relativamente à falha no atendimento, informamos que a GLS está a reforçar a sua equipa de forma a alocar todos os meios necessários para satisfazer as necessidades de contacto de todas as vias disponíveis ao cliente.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS
24 de janeiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Fatima Catarina
Fatima Catarina avaliou a marca
5 de agosto 2020

Importante a existência de marcas como esta