GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda retida no armazém da GLS em Estoi (Loulé/Faro)

Susana Alemão apresentou a reclamação
24 de maio 2018

Venho por este meio, sabendo que já é recorrente, reclamar da GLS pois tenho uma encomenda com origem de França, retida no armazém dos mesmos em Estoi (Loulé/Faro) desde do dia 18 de Maio de 2018 que deu entreda no armazém e mais nenhuma informação aparece desde então, já tentei contactar tanto o número geral da empresa em Portugal (219667100), como o do armazém em Estoi (289585071) ninguém antende!!! O21 fica em espera e ninguém atende (chamadas de 25 minutos sem resposta), enviei dois e-mails em português e inglês e nada para (atendimento@gls-portugal.com; customer.service@gls-portugal.com), ambos sem resposta, ora alguém me explique como vou receber a minha encomenda, terei que me deslocar 60 km para ir ao local do armazém, estará lá alguém?!! Não consigo perceber sinceramente o que se passa! Junto anexo a informação do site de rastreamento assim como a da app que instalei!

Data de ocorrência: 24 de maio 2018
1 de junho 2018
Boa tarde
Iremos contatar para agendar entrega
Lamentamos o sucedido
Obrigada
1 de junho 2018
Boa tarde
Temos indicação de que a situação ficou solucionada
Lamentamos o sucedido
Gratos pela atenção
2 de junho 2018
Boa noite, não sei onde foram buscar a informação de que a situação foi solucionda, pois a mim não me chegou encomenda nenhuma!
Só pode ser brincadeira!
2 de junho 2018
Entrem em contacto comigo o mais rápido possível porque isto só pode ser brincadeira, não me chegou encomenda nenhuma, ninguem atende nos contactos telefônicos e isto já passou do admissível! Não vêm que o status da encomenda continua mo mesmo sítio desde o dia 19 de Maio de 2018?!!! Em Estoi!!!!!
Se isto não se solucionar na próxima semana, vou fazer queixa junto das entidades competentes.

910691780
encomenda n: 92538736297
Morada:
Urbanização Nurial
Avenida Luís Vaz de Camões
Lote A-1, 8500-303 Portimão
4 de junho 2018

Pedimos desculpa pelo lapso da última resposta, verificamos que a mesma se devia ao facto da situação estar a ser verificada internamente.

Informamos que a encomenda em questão se encontra em distribuição no dia de hoje.

Melhores Cumprimentos,

Consignee Service
5 de junho 2018
Bom dia
A encomenda dava um status de estar em distribuição, passei o dia em casa e não me foi entregue nada de nada, eu tenho vida, não posso estar fechada em casa à espera que suas Excelências se designem aparecer (que por acaso nao aparecem), fiz ontem chamadas, voltei a fazer hoje e nada. Verifiquem os meus dados ou deixem a encomenda numa parcelshop, têm a stapples no Parchal (código postal 8400) onde posso ir buscar. Junto printscreen das tentativas de chamada ontem e hoje, servico e atendimento ridículo.
MEUS DADOS:
SUSANA ALEMAO
TEL: 910691780
URBANIZAÇÃO NURIAL
AVENIDA LUÍS VAZ DE CAMÕES
LOTE A-1 8500-303 PORTIMÃO

ATÉ NA MINHA CAIXA DE CORREIO DEIXEI O MEU CONTACTO, ESTOU FARTA!
SUSANA ALEMAO
5 de junho 2018
A encomenda voltou para a plataforma. Qual é a vossa explicação? Foi falta de tentativas da minha parte, por telefone, por e-mail, por aqui.
7 de junho 2018
Bom dia, a encomenda foi-me agora entregue.
No futuro, irei ter o cuidado de quando efectuar alguma compra, perguntar com qual transportadora trabalham, se for o caso de ser a vossa empresa, será motivo de descarte.

Bem haja
Susana Alemão avaliou a marca
7 de junho 2018

Sempre que alguma empresa trabalhar com a GLS será motivo de descarte, irei ter o cuidado de perguntar com qual transportadora trabalham, para ter a certeza que não volta acontecer o mesmo! Obrigado