GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda roubada

Carolina Viana apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
Excelentíssimos senhores,

Gostaria de obter informações sobre o paradeiro da minha encomenda (Referencia cliente: U56C7200, Código de envío GLS: 31375494695316).
No site de tracking que me forneceram, já há várias semanas que me alteram constantemente a data de entrega estimada para o próximo dia útil. Já entrei várias vezes em contacto com a Mango (a quem realizei esta encomenda), que por sua vez entraram em contacto com vossas excelências a vim de resolver esta situação.
Hoje, ao visitar o dito site, para meu espanto, vejo que a encomenda foi roubada. Assumindo que o roubo tenha sido interno, visto que a GLS não se dignou a entrar em contacto comigo, vejo-me obrigada a avançar com uma queixa crime.
Uma vez que a GLS não disponibiliza nenhum contacto agradecia que entrassem em contacto comigo o mais rapidamente possível.

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
17 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Informamos que em caso de extravio, a GLS informa o expedidor, sendo essa a linha de contacto.

Tal como a reclamação, que terá de ser efetuada junto do expedidor por forma a que seja possível iniciar o processo de extravio e possa ser reembolsado pelo seu prejuízo.

Segundo as regras gerais de transporte, qualquer anomalia no decorrer do trânsito/ entrega do volume têm de ser reportada ao expedidor, onde o serviço foi contratado e sendo o mesmo o cliente GLS.

Melhores Cumprimentos
23 de março 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
25 de março 2020
Estimada cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
Carolina Viana avaliou a marca