GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda sem notificação mau atendimento

Merícia Teles
Merícia Teles apresentou a reclamação
15 de abril 2016

Esta empresa é a maior aldrabice que já assisti. Antes de mais não percebo porquê que foi esta empresa a responsável pela entrega da encomenda e não os CTT, visto que a pessoa em questão simplesmente a enviou para portugal através do Royal Mail. Passadas duas semanas dirigi-me aos ctt e disseram-me que a encomenda poderia ser entregue por esta empresa, liguei disseram-me que levaram a encomenda a casa mas como estava ausente levaram-na para uma ÓTICA, sim uma ÓTICA, sem no entanto terem deixado uma notificação de onde é que podia levantar a encomenda, nem mesmo de que tinham enviado um estafeta para entregá-la. Dirigi-me então à ÓTICA dos olivais, filiada a esta empresa, e dissera-me que a encomenda não estava lá, ligo novamente para a empresa e depois de 10 min de espera atendem-me finalmente, e contradizem a sra da ótica afirmando que a encomenda está mesmo na ótica . Ligo para a ótica e não atenderam , regresso lá e está fechada às 15h. Não encontro informação sobre a sede deste empresa só de armazéns. Toda esta situação só demonstra a incompetência de uma empresa que nem conhecia, e que não aconselho a NINGUÉM.

Data de ocorrência: 15 de abril 2016
30 de setembro 2016

Desde já pedimos desculpa por todo o transtorno causado.

Informamos que para verificar qualquer situação é sempre necessário que nos indique um Tracking Number da Royal Mail ou um Parcel Number da GLS.

Obrigada
14 de fevereiro 2019

Exmo. Sr.

Devido a uma alteração de sistema, a GLS já não possui acesso aos registos internos relativos à presente reclamação.
Caso a situação indicada tenha ficado solucionada e/ou esclarecida, agradecemos que possa finalizar esta questão seguindo as instruções dadas pelo Portal da Queixa para Encerrar/Resolver a mesma.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
A Equipa GLS
27 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
10 de outubro 2019

Melhores Cumprimentos
19 de novembro 2019
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
31 de janeiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
6 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

Melhores Cumprimentos,