GLS - Encomenda sem notificação mau atendimento

Merícia Teles apresentou a reclamação

Esta empresa é a maior aldrabice que já assisti. Antes de mais não percebo porquê que foi esta empresa a responsável pela entrega da encomenda e não os CTT, visto que a pessoa em questão simplesmente a enviou para portugal através do Royal Mail. Passadas duas semanas dirigi-me aos ctt e disseram-me que a encomenda poderia ser entregue por esta empresa, liguei disseram-me que levaram a encomenda a casa mas como estava ausente levaram-na para uma ÓTICA, sim uma ÓTICA, sem no entanto terem deixado uma notificação de onde é que podia levantar a encomenda, nem mesmo de que tinham enviado um estafeta para entregá-la. Dirigi-me então à ÓTICA dos olivais, filiada a esta empresa, e dissera-me que a encomenda não estava lá, ligo novamente para a empresa e depois de 10 min de espera atendem-me finalmente, e contradizem a sra da ótica afirmando que a encomenda está mesmo na ótica . Ligo para a ótica e não atenderam , regresso lá e está fechada às 15h. Não encontro informação sobre a sede deste empresa só de armazéns. Toda esta situação só demonstra a incompetência de uma empresa que nem conhecia, e que não aconselho a NINGUÉM.

30 set 2016
GLS adicionou uma resposta

Desde já pedimos desculpa por todo o transtorno causado.

Informamos que para verificar qualquer situação é sempre necessário que nos indique um Tracking Number da Royal Mail ou um Parcel Number da GLS.

Obrigada

14 fev 2019

Exmo. Sr.

Devido a uma alteração de sistema, a GLS já não possui acesso aos registos internos relativos à presente reclamação.
Caso a situação indicada tenha ficado solucionada e/ou esclarecida, agradecemos que possa finalizar esta questão seguindo as instruções dadas pelo Portal da Queixa para Encerrar/Resolver a mesma.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
A Equipa GLS

27 ago 2019

Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos

10 out 2019

Melhores Cumprimentos

19 nov 2019

Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos

31 jan 2020

Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,

06 fev 2020

Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

Melhores Cumprimentos,