GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda sempre adiada

Catarina Ferreira apresentou a reclamação
27 de agosto 2019
Venho por este meio demonstrar o mau serviço da GLS!

Realizei uma encomenda no website SHEIN, da qual até chegou bastante rápido a portugal.
Recebi um email por parte da GLS, responsável por esta encomenda, que me informou que a encomenda seria entregue até ao dia 16 de Agosto. Ora, após essa data a encomenda não chegou, e continuo constantemente a receber emails de adiamento da previsão da entrega da encomenda, algo que acontece quase todos os dias.
Até ao momento em que escrevo esta reclamação ainda não recebi a encomenda e a previsão de entrega já vai no dia 28 deste mês.

Esta empresa possui a minha encomenda há praticamente 2 semanas, sendo que ainda não entrou nenhuma vez em contacto comigo diretamente para a entrega da mesma, apenas recebo emails de adiamento.

Com todo este tempo posso vir a perder inclusive o tempo de devoluções do site caso algo não me agrade ou não esteja em condições.

Se este caso não for resolvido irei seguir com o mesmo para a DECO e livro de reclamações online.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2019
28 de agosto 2019
Estimado Cliente

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Informamos que estamos em contacto com o armazém de entrega de modo a solucionar esta situação com a maior brevidade.

Daremos mais informações assim que possível.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
28 de agosto 2019
Ficarei à espera.

Até porque se verificaram o anexo que foi enviado, a previsão estava para dia 27 de Agosto. Hoje, como esperado, já foi adiado para dia 28 de Agosto. Acontece todos os dias um adiamento da entrega.
29 de agosto 2019
Estimado Cliente

Solicitamos confirmação de a encomenda se encontra entregue.

Melhores cumprimentos
Equipa GLs Portugal
30 de agosto 2019
Solicitação de encomenda entregue?

Já verificaram os dados e o tracking do envio? Ainda não recebi nada e já foi mais uma vez adiado para dia 2 de Setembro! Isto é simplesmente ridículo.
2 de setembro 2019
Será possível que continuo sem saber da minha encomenda?

Inclusive já facultei o numero de telefone mas mesmo assim não me dão quaisquer informações!
5 de setembro 2019
Inexplicável!

Hoje recebo email a dizer que o destinatário estava ausente às 16:59. Tenho o meu irmão de férias o dia todo em casa, e a campainha funciona. Nem uma tentativa de contacto foi feita.

Para além disso, é possível ver o tracking falso às 18h. Como é possivel existir já registos às 18h quando são 17h18?
17 de setembro 2019
Depois de muito esperar, ligar, enviar emails e não conseguir contactar com a empresa, resolvi tratar do assunto por mim própria.

Através do site da GLS localizei o armazém. Desloquei-me de propósito de Albufeira a Faro (Conceição), quando chego à localização exata indicada no site da GLS não existia lá nada, tive de andar às voltas a perguntar às pessoas e lá consegui chegar ao armazem que estava longe da suposta localização do mesmo. Consegui falar com um Sr. do qual me disse que não sabiam de nada da minha encomenda.

Contactei a SHEIN (site onde fiz a encomenda) que me reportaram que a encomenda tinha sido devolvida. Expliquei toda a situação à SHEIN e referi que não iria comprar mais nada no site deles para perceberem o impacto que tem terem uma empresa transportadora com um péssimo serviço como este.
Catarina Ferreira avaliou a marca
17 de setembro 2019

Péssimo! Não respondem a emails, telefonemas. Falsas tentativas de entrega e ainda me retornaram a encomenda ao fornecedor! Tive de ir de propósito ao armazém para tentar saber alguma coisa, onde me disseram que não sabiam da encomenda. Só depois de falar diretamente com o fornecedor e que tive a informação do retorno da minha encomenda.