GLS

GLS - Encomenda vinda da GB

Paulo Jorge Martins Borges
Paulo Borges apresentou a reclamação
2 de setembro 2017

Tentei entrar em contacto telefónico só que o telefone chama e nunca ninguém atende chego a ficar com o ouvido colado ao telefone 20 a 30 minutos e a resposta que obtenho é que a chamada está em espera e ninguém atende a mesma, fiz várias reclamações escritas e nunca obtive qualquer resposta quero que a encomenda que está em armazém desde o dia 17-8-2017 seja enviada para o minha área de residência que é a cidade de Angra do Heroísmo -Açores

Data de ocorrência: 2 de setembro 2017
GLS
3 de maio 2018

Lamentamos desde já todo o transtorno causado pela situação mencionada.

Temos informação de que o seu envio foi entregue

Agradecemos o seu contacto para o constante melhoramento do nosso serviço.

Melhores Cumprimentos ,

Caro Paulo, tente o 219 667 100 (é atendido pelo mesmo local do 707) e não gasta dinheiro. Há poucos dias também recebi uma encomenda da GLS, e foi um calvário. Tente a opção 9, "outras informações" (acho eu). Eu tive de esperar 45min para ser atendido (após também ter contactado o 707, sempre sem sucesso), mas sempre consegui falar com um operador...

O distribuidor da GLS aqui na Terceira é a Bentrans. Tente falar com eles que eles também o podem tentar ajudar

Boa sorte!

Eu também espero uma encomenda do R Unido, liguei duas vezes e fui atendida na 2a chamada ao fim de 10 minutos. A senhora que me atendeu disse que as encomendas que vêm de lá vêm por via terrestre e demoram a chegar entre 6 a 8 dias úteis. Só depois de chegar cá se necessário, será possível adicionar um contacto à encomenda. Acredito que o tempo de espera seja longo por terem pouco pessoal a trabalhar mas a senhora que me atendeu foi muito prestável e atenciosa.

Esse 219 667 100 também pertence à GLS Portugal? Também estou com problemas com uma encomenda minha e preciso de obter informações, mas o único número que vi no site é um 707.