GLS - Enganaram-me via link

Anabela Pereira apresentou a reclamação

A GLS.es envio me via watsap e email um link em como tinha 60€ para receber de uma Senhora que me comprou um vestido via Market place, pediu meus dados para fazer transferência dos 60€ , nome e morada para envio e levantou da minha conta á ordem 100€. Tendo seguido os passos todos do link enviado, fui Burlada
03 mai 2022

Estimado/a Cliente Anabela Pereira,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 74698322 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,

09 mai 2022

Estimado/a Cliente Anabela Pereira,

Agradecemos que possa dar seguimento a este tema través do email que lhe foi enviado no presente dia, referente a esta mesma reclamação.

Melhores cumprimentos,

13 mai 2022

Estimado/a Cliente Anabela Pereira

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Infelizmente sem o número de seguimento da expedição não nos é possíve registar, verificar e/ou solucionar a situação que nos é reportada e a reclamação 74698322 será encerrada por esse motivo.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,

13 mai 2022
GLS alterou o estado para Resolvida
Anabela Pereira avaliou a marca

Não resolveram a questão, Agora está com a polícia Judiciária

Anabela Pereira adicionou uma resposta

Se não foram vocês, alguém foi. Quero isto resolvido

Anabela Pereira reabriu a reclamação
Anabela Pereira adicionou uma resposta

Está aqui a prova

Anabela Pereira está a aguardar resolução da marca