GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Engano

Andreia apresentou a reclamação
22 de março 2023
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com os vossos colabores e o serviço de entregas.
Na passada sexta-feira, recebi uma chamada telefónica que me indicava a entrega das encomendas que tinha, o senhor em questão combinou comigo uma hora, nunca apareceu, liguei, disse que estava perdido e que até às 19:30h, me entregava, coisa que não aconteceu. Enviou-me uma mensagem a dizer que entregaria na segundas-feira. Na presente data, enviei mensagem. Liguei, ao qual me indicou que seria outro colega que tinha a encomenda porque alteraram a rota.
Entretanto, até ao dia em questão, ninguém me entregou a encomenda nem sabia o paradeiro da mesma. Estou severamente desagradada com a situação.
Venho por este meio expor aquilo que para mim, é um exemplo de um péssimo serviço.
Andreia Félix
Data de ocorrência: 22 de março 2023
GLS
22 de março 2023
Estimado/a Cliente Andreia,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 90517423 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal