GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Entrega

José Pedro apresentou a reclamação
12 de julho 2017

Fiz uma compra na internet, e pus as mãos à cabeça quando descobri que tinha sido enviada via GLS. A GLS já tem fama de ser a pior transportadora a actuar a nível nacional... E eis que não me enganei.

Há vários dias que está gente em casa 24h por dia, mas a encomenda nunca chegou. Aparece no site como "tentativa de entrega" mas nunca foi deixado um aviso na caixa do correio. Nunca recebi um contacto. Tento ligar e ninguém atende durante horas, enquanto pago um número 707.

A SEUR atende o telefone. A Chronopost atende o telefone. A MRW atende o telefone. Todas as transportadoras com as quais trabalhei, todas atendem uma chamada. Excepto a GLS.

Gostaria de poder dizer "GLS nunca mais", mas volta e meia lá me enviam uma encomenda... E de todas as vezes, sou contemplado com a maior incompetência possível e imaginável.

Data de ocorrência: 12 de julho 2017
14 de julho 2017
Boa tarde José Sousa,

Lamentamos desde já não nos ter sido possível atender as suas tentativas de contacto com a GLS.

Relativamente ao volume com a refª que indica, a mesma nao foi entregue na primeira tentativa de entrega por motivo de ausente, no entanto, a entrega foi realizada com sucesso a JOSE PEDRO.

Melhores Cumprimentos / Best Regards

F:+351 210 410 481
W: www.gls-group.eu
28 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
28 de agosto 2019
A situação foi resolvida tarde e a más horas, graças à intervenção directa por parte da Amazon.es.

A incompetência foi ao ponto de me ligarem a perguntar se o pacote tinha sido entregue. E se eu tivesse dito que não? Como fariam?

Finalmente, recebi um email a acusar subrepticiamente uma pessoa da empresa. Quando eu detectei pelo uma série de departamentos que pura e simplesmente não funcionam: entregas, atendimento ao cliente, controlo de qualidade, reclamações... Ou é tudo feito pela mesma pessoa?

Portanto sim, problema resolvido. Às três pancadas, mas resolvido.
10 de outubro 2019

Melhores Cumprimentos
27 de novembro 2019
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
José Pedro avaliou a marca
18 de dezembro 2019

Uma das piores empresas a actuar no nosso país