GLS

General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Entrega atrasada e sem resposta a todos os inúmeros contactos feitos até então

12057817
Catarina Silva apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda num site online sediado na Holanda no passado dia 27 de Julho, com indicação de prazo de entrega de 5-8 dias úteis.

A encomenda transitou a partir desse mesmo dia de forma regular até chegar a Portugal no dia 04/08 (à Venda do Pinheiro, sede da GLS Portugal). Desde então tem sido uma espera sem razão pela referida encomenda.

A encomenda encontra-se neste momento (e já há 5 cinco dias!) a cerca de 20km da morada de entrega, numa delegação nas Caldas da Rainha. Já liguei para a linha de apoio n vezes, umas vezes não atendem, noutras apresentam uma série de seleções automáticas e depois deixam-nos à espera por tempo infinito, não atendendo a chamada. Note-se que se trata de um número de valor acrescentado (0,25€ /min. + IVA para a rede móvel). Já enviei também 5 emails a pedir esclarecimentos (um deles foi feito mesmo para a sede da empresa e não para a GLS Portugal), e nem sequer respondem aos referidos emails, numa total ação de desconsideração para com o cliente.
Tenho a entrega estagnada há já cerca de 15 dias e sem qualquer resposta por parte da transportadora aos meus contactos. Inadmissível e sem qualquer justificação nos dias que correm.

Nunca tinha tido tal experiência com uma transportadora e parece que este "serviço", completamente insatisfatório, ocorre com muita frequência (eu não sabia disso antes...).

No final, muito provavelmente, ainda terei de cancelar a encomenda...

GLS adicionou uma resposta

Bom dia
Temos informação de que o problema foi localizado e solucionado
Obrigada

Catarina Silva alterou o estado para Resolvida
Catarina Silva avaliou a marca

Não sei como está a transportadora neste momento mas o que lhes vale são os funcionários das entregas (pelo menos o que fez esta entrega) que, para além de se desfazer em desculpas, facultou outro modo de contacto mais célere caso tornasse a acontecer.