GLS

GLS - Entrega com grande atraso

Inês
Inês apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
No dia 6 de novembro realizei uma encomenda através da marca Emma, cuja transportadora que presta serviço é a GLS. Acontece que a encomenda em questão já se encontra na posse da GLS, pelo menos, desde o dia 15 de novembro e só foi tendo algumas atualizações do seu estado até dia 22, a partir daí ficou completamente estagnada e cativa nas instalações da GLS, sem qualquer motivo.
Todos os dias referem nova data de entrega, data essa que é constante e diariamente adiada para uma nova data. E assim andamos há dias e dias a fio.
Quando adquiri o produto em questão, foi-me fornecida a informação de entrega no máximo em 7 dias úteis, neste momento já está perto de completar 1 mês.
A situação já se afigura extremamente desagradável, uma vez que está a empatar os meus afazeres pessoais e profissionais por haver uma constante falha na entrega e nas datas indicadas, já para não falar da frustração de não poder receber um produto pelo qual paguei e ao qual tenho natural direito.
Posto isto, peço que se resolva a situação de uma vez por todas, pois já tentei solucioná-la de todas as formas possíveis e até agora obtive 0 retorno.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
GLS
1 de dezembro 2022
Estimado/a Cliente Inês,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 84320622 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Inês
Inês avaliou a marca
12 de janeiro 2023

Péssimo atendimento ao cliente.