GLS - Entrega de encomenda

Eurico Silva apresentou a reclamação

Boa noite.

Porque não entregam a minha encomenda?
Código de encomenda: 37629216665

Estimado/a Cliente Eurico Gomes Da Silva,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 75002922 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Estimado/a Cliente Eurico Gomes Da Silva,

Informamos que o departamento operacional responsável pela entrega da sua encomenda tentou entregar a mesma, sem sucesso, no dia 04/05/2022.

Uma vez ausente, o motorista alocou o seu volume à seguinte loja parceira, onde ficará disponível para levantamento durante 9 dias:

Papelaria Estudante
Rua da Estação, 152
4585 Sobreira

Eurico Silva adicionou uma resposta

Pode ser enviado novamente? Não tenho viatura própria para me deslocar a loja.
Não recebi nenhuma mensagem nem me ligaram para dizer que iam entregar, apesar de ter sempre gente em casa. O que acho muito estranho terem ido lá.
É possível enviarem de novo a encomenda, é deixo o meu número para me ligarem? Obrigado.

01 jun 2022

Estimado/a Cliente Eurico Gomes Da Silva,

Verificamos que o volume já foi levantado na ParcelShop no dia 13/05.

Lamentamos o transtorno causado, pois não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.

06 jun 2022
GLS alterou o estado para Resolvida