GLS

HUGO FERNANDO DA SILVA FORTE
HUGO FORTE apresentou a reclamação
2 de junho 2023
No dia 01.06.2023 tinha uma encomenda
para receber (37656467450) que seria entregue pela GLS.
No qual não foi recebida porque não estaria ninguem em casa.
Por norma quando não é entregue vai para um ponto de pick up para recolher.
Recebi um email com a morada do ponto pick up e dirigi-me la mas a encomenda não estava lá.
Vou ao site da empresa GLS e pela referência informa que está no ponto pick up e ao mesmo tempo no armazém.
Ligo no dia seguinte 02.06.23 às 08h40 para o apoio ao cliente (219 667 100) para tentar saber da minha encomenda no qual me dizem que vai estar em distribuição novamente e que será entregue até às 18H00.
Neste momento são 18H00 estou comprometido com os meus clientes e não sei onde para a minha encomenda!
O mais engraçado é que cada estafeta tem uma política diferente consoante percebo lhes convém. Uns ligam, uns deixam papel, outros deixam num local pick up, uns dizem que passam e que não está ninguém quando está... Enfim esta empresa é um constante isto!
Lamentável! Brincar com os clientes que vos pagam o ordenado!
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
GLS
2 de junho 2023
Estimado/a Cliente HUGO FERNANDO DA SILVA FORTE,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 93772623 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal