GLS

GLS - Entrega de encomenda

Agostinho Fernandes
Agostinho Fernandes apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018
Fiz, no dia 23/11/2018 a encomenda de um telescópio HD para telemóvel, e paguei com via PayPal, à VIGOSHOP.SI, via internet, sob anúncio no Facebook.
Recebi, no mesmo dia a fatura recibo oriunda de "HS Plus d.o.o.
(info@haplus.net)"

Em 03/12/2018 recebi da GLS PORTUGAL um email com a indicação de que tinha sido gravada a expeição de uma encomenda com o n.º 206.....778 para ser entregue nas próximas 24 horas e de que poderia seguir o percurso da encomenda no seu site (https://gls-group.eu). O percurso tem oscilado entre "em trânsito" e "armazém" e agora aparece como entregue. Só que eu não recebi nada!!! Enviei email dia 16/12/2018 a questionar o estado da entrega mas não obtive qualquer resposta. Tentei, hoje,ligar para o n.º de contacto que indicam mas depois de várias chamadas de vários minutos (uma delas 22 minutos) poem-me sempre em espera e ninguém fala.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
GLS
19 de dezembro 2018
Boa tarde
Exmo. Sr. Agostinho Fernandes

No que diz respeito á sua reclamação acerca do tempo de espera em linha para ser atendido, informamos que tal deve-se ao elevado número de chamadas que estamos a receber diariamente e ao fluxo de volumes que dão entrada em Portugal pela GLS. No entanto, registamos a sua reclamação e encaminhamos para o departamento responsável para a constante melhoria do nosso serviço.

Relativamente ao volume indicado, informamos que o mesmo foi devolvido ao local de expedição com indicação de morada de destinatário não localizada.

Deverá contactar o local de expedição de forma a ser reembolsado.

Lamentamos o transtorno causado.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Agostinho Fernandes
Agostinho Fernandes avaliou a marca