GLS Marca Recomendada

GLS - Entrega de encomenda

Guilherme Morgado Leão
Guilherme Leão apresentou a reclamação
12 de abril 2019
A empresa GLS, mais uma vez a atrasar minhas encomendas, moro na mesma casa a 3 anos e todas as cartas que recebo vem com o mesma morada que forneci a empresa para entrega.
Moro no centro da cidade e fiquei em casa o dia todo esperando a encomenda chegar, além de nem se quer ter tentado, pois consigo ver a rua de dentro de minha casa, a empresa alega que faltou informações de minha morada para entregar a encomenda, ora, se tiveram problemas, porque não ligaram em meu telemóvel? Não é possível entrar em contacto com a GLS pelo telefone, todos os números disponibilizados na internet não atendem.
Se vais ao google.com consegue ver que a reputacao da empresa esta com 1.4 pontos, em um total de 5, e de que além de mim, há milhares em Portugal com o mesmo problema.
Data de ocorrência: 12 de abril 2019
15 de abril 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking - 98281106004
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Com base na informação de morada por si prestada nesta reclamação, já atualizamos os dados da sua morada assim como contacto e iremos agendar para entrega no decorrer do dia de amanha.
Case necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Guilherme Leão
17 de abril 2019
Vocês estão a gozar com o cliente, após ter fornecido minha morada completa e telefone para contacto, fui informado pela representante Sara Marques que receberia minha encomenda na Segunda(15/04/2019), através do Portal da Queixa fui informado que receberia a encomenda na Terça(16/04/2019), por fim não recebi nem na segunda, nem na terça. A desorganização é tamanha que ontem(16/04/2019) o site da GLS foi atualizado dizendo que minha encomenda não foi entregue por falta de informações da morada, sendo que eu já havia providenciado a morada completa. Vocês não estão a lidar com uma criança não, já fiz uma reclamação formal e se não receber minha encomenda ainda esta semana, entrarei em contacto com meu advogado para que possamos levar isso aos tribunais.
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Poderá dar seguimento à mesma da forma que considerar mais correta e vantajosa no seu ponto de vista.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
6 de maio 2020
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal