GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82%
Média das Avaliações
29,4%
Taxa de Retenção de Clientes
28,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Entrega de encomenda

Resolvida
1/10
Teresa Oliveira
Teresa Oliveira apresentou a reclamação
3 de junho 2019

No passado mês de Maio, efectuei uma compra de vários produtos na loja online da multinacional francesa Fnac. A mesma foi divida em duas encomendas -- Encomenda #1 de Fnac.pt; encomenda #2 de Marketplace Fnac.

A primeira foi entregue pelos CTT em dois dias úteis, tal como previsto. A segunda, proveniente do Reino Unido, foi processada, segundo o Royal Mail, no dia 18 de Maio. O envio da mesma foi realizado no dia seguinte, 19 de Maio.

A encomenda chegou a Portugal -- Aeroporto de Faro -- no dia 22 de Maio. A GLS, no seu reconhecido brio e expediência, levou de 22 de Maio a 30 de Maio para efectuar a entrega da mesma.

Temendo que a entrega se desse em horário de expediente, utilizei a minha morada professional como local de entrega. Para meu espanto, e novamente segundo o sítio do Royal Mail, a GLS tentou (o que não é certo) entregar a encomenda às 10:04 da noite. Como é óbvio, ninguém se encontrava no local a essa hora.

Continuo à espera de informações por parte da empresa -- de uma simples SMS ou e-mail -- e do serviço para o qual paguei, sob pena de ter que recorrer à via judicial.

Data de ocorrência: 3 de junho 2019
GLS
3 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking - 98281397041
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Estamos a verificar o sucedido e exposto por si referente a esta encomenda junto da Agência de distribuição, será contactado pelos mesmos de forma a agilizar a entrega com o máximo de brevidade.
Entretanto, caso necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Teresa Oliveira
4 de junho 2019
Vocês andam a brincar com a vida das pessoas. Entrega marcada para hoje. Nada. Faltam 30 minutos para as 20:00 e tive que voltar para casa.
Teresa Oliveira
5 de junho 2019
A encomenda foi entregue hoje. O meu agredecimento ao vosso funcionário, o qual foi extremamente educado e que pediu desculpas.
Teresa Oliveira
Teresa Oliveira avaliou a marca
5 de junho 2019

A GLS é conhecida por não cumprir com o que promete e por ter a pior reputação entre empresas de transporte. É subcontratada por outras empresas devido aos valores competitivos que oferece, porém os baixos custos afectam os seus clientes, que passam dias, semanas e meses à espera das suas encomendas. Empresa a evitar.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.