GLS Marca Recomendada

GLS - Entrega de encomenda

Marco M Gomes
Marco Gomes apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
Estava a espera de uma encomenda que foi marcada como em transito a destino às 8:27 da manha. Às 9:03 foi marcada como em distribuiçao para depois as 18:19 ser marcada como eu estava ausente e nao conseguiram entregar a encomenda. Acho isto muito estranho pois trabalho a partir de casa e tanto eu como 2 outras pessoas nao vimos carrinha nenhuma a tentar fazer a dita entrega e nao esta nenhum papel no correio relativo à encomenda. Acho perfeitamente normal uma encomenda atrasar, no entanto acho inadmissivel marcarem como a pessoa estar ausente quando há provas de que nao houve tentativa de entregar a dita encomenda. Tentei entrar em contacto com todos os numeros de telefone que encontrei e nenhuma das chamadas foi atendida. Peço que resolvam o mais rapidamente possivel este problema.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2021
14 de setembro 2021
Estimado/a Cliente Marco M Gomes,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 64919221 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Marco Gomes
15 de setembro 2021
Expliquem-me como é que a morada de uma parcel shop está errada quando eu fui a dita loja e ao falar com o empregado ele me diz que nao tinham deixado nada na loja mas que ja lá tinham passado e depois as 19:12 marcam como morada errada. Voces gostam de fazer pouco das pessoas??
Marco Gomes
16 de setembro 2021
Continuo sem resposta por parte da transportadora!
16 de setembro 2021
Estimado/a Cliente Marco M Gomes,

A sua reclamação foi devidamente registada e encaminhada ao departamento operacional responsável pela entrega de forma a esclarecerem a situação. Assim que tenhamos mais informação reportaremos.

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos o seu contacto pois só com o mesmo poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Marco M Gomes
Marco Gomes avaliou a marca
17 de setembro 2021

Melhorem o departamento de Coimbra. Mesmo dentro da empresa nao conseguiram contacta-los.