GLS
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega de encomenda / apoio ao cliente

Carla Mateus apresentou a reclamação
13 de junho 2019 (editada a 18 de junho 2019)
Tracking da encomenda - 90917785950

Desde o dia 17 de Maio que esta encomenda se encontra em Portugal, nos dias 23 e 29 foi indicado pelo site que a entrega seria feita durante o dia, não foi. No dia 4, indica no site que nao foi entregue devido a ser necessário mais informação sobre a morada, entretanto ninguém nos contatou para pedir esta informação.

Já que a encomenda tem demorado tanto tempo a ser entregue durante estas datas temos tentado contactar a GLS por e-mail, telefone, e nada - não há respostas, ninguém nos atende.

Finalmente encontrámos um número e fomos atendidas, demos a informaçao pedida e fomos informadas que a entrega seria feita no dia seguinte. Perdemos um dia em casa à espera da encomenda que afinal, ainda não foi entregue!

Agora que tentamos contactar novamente o mesmo número, ninguém atende ou a linha está; cortada. Estou com extrema urgência para que esta encomenda seja entregue, por favor!
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
GLS
Boa tarde estimado cliente,
Tracking Number - 90917785950
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Plataforma GLS responsável pela entrega dos seu volume para de imediato o contactar de forma agilizar a entrega sem falta.
Lamentamos desde já esta situação e contamos solucionar a mesma com o máximo de brevidade.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
13 de junho 2019
Boa tarde, obrigada pela sua resposta.

Já que a encomenda se mostra como 'Em entrega' no site, ficamos novamente à espera. Estão duas pessoas em casa durante o dia todo e editei a informação na reclamação para que ínclua os números telefónicos, etc.

Como já disse, estou com extrema urgência na entrega desta encomenda já que a pessoa para quem está destinada vai sair do país na Segunda.

Obrigada e cumprimentos,
13 de junho 2019

Até que horas efetuam entregas? Até agora não houve contato nenhum, estou a ficar péssimista sobre esta entrega também..
13 de junho 2019
A encomenda acabou de ser entregue.
Carla Mateus avaliou a marca
13 de junho 2019

Infelizmente foi uma experiência negativa e neste momento não recomendaria os serviços da GLS. A encomenda demorou demasiado tempo a ser entregue, que desde o dia 17 de Maio esta se se encontrava em Portugal. Nos dias 23 e 26 de Maio, e no dia 4 de Junho a encomenda era para ser entregue, já que no dia 4 finalmente indicam que a encomenda não foi entregue pois seria necessário mais informação sobre a morada, no entanto, não houve contato por parte da GLS para requisitar a informação. Durante estes dias tentámos contatar a empresa e ParcelShops. A GLS não respondeu a nenhums dos e-mails enviados nem ao formulário disponível no website. Números telefónicos tentámos vários e só um deles funcionou, apesar de finalmente contactar o apoio ao cliente e dar a informação necessária foi nos dito que a entrega seria efetuada no dia seguinte. Lá ficámos à espera o dia todo em casa, na Quinta pois foi nos dito que a encomenda lá vinha, e na Sexta.. só em caso. Mas nem na informação de tracking mostra que alguma tentativa de entrega foi efetuada. Esperámos até Segunda- Feira para novamente contactar e requisitar informação de quando seria feita a entrega, mas desta vez ninguém atendia o mesmo número telefónico. As ParcelShops que mostram no website não estão atualizadas, sendo que a maioria que contactámos não existe, ou não trabalha mais com a GLS. As que responderam só nos indicaram para voltar a tentar contactar a GLS, indicando que a encomenda não se encontrava com eles. Pela a informação existente no website, e pelo que percebi, se uma entrega não for efetuada a encomenda seria encaminhada para a ParcelShop mais próxima do endereço de entrega, suponho que no meu caso seria em Portimão ou Lagoa. A encomenda esteve em Loulé e São Bartolomeu de Messines o tempo inteiro e infelizmente não tinha meios possiveis para me deslocar lá para ir levantar a encomenda. Enfim, hoje é que finalmente decidi contactar a vendedora e seguidamente efetuar esta reclamação. Apesar de tudo isto e a extrema demora da entrega, já foi recebida a encomenda. Espero no futuro, que se tiver que lidar novamente com esta empresa que será uma experiência mais positiva. 13/06/19 09:55 É esperado que a encomenda seja entregue durante o dia. Portugal Sao Bartolomeu de Messines 13/06/19 09:20 A encomenda chegou ao armazém central. Portugal Sao Bartolomeu de Messines 07/06/19 17:29 A encomenda está armazenada no armazém. Portugal Sao Bartolomeu de Messines 04/06/19 11:16 A encomenda não pode ser entregue pois é necessário mais informação sobre a morada. Portugal Loule 04/06/19 11:16 A encomenda chegou ao armazém central. Portugal Loule 31/05/19 11:17 A encomenda está armazenada no armazém. Portugal Sao Bartolomeu de Messines 29/05/19 13:15 É esperado que a encomenda seja entregue durante o dia. Portugal Sao Bartolomeu de Messines 29/05/19 13:15 A encomenda chegou ao armazém central. Portugal Sao Bartolomeu de Messines 23/05/19 10:01 É esperado que a encomenda seja entregue durante o dia. Portugal Sao Bartolomeu de Messines 23/05/19 10:00 A encomenda chegou ao armazém central. Portugal Sao Bartolomeu de Messines 22/05/19 11:29 A encomenda chegou ao armazém central. Portugal Sao Bartolomeu de Messines 17/05/19 11:35 A encomenda chegou ao armazém central. Portugal Sao Bartolomeu de Messines 16/05/19 15:01 A encomenda deixou o armazém central. Espanha San Fernando de Henares (Madrid) 15/05/19 20:19 A encomenda chegou ao armazém central. Espanha Santa Perpètua de Mogoda 14/05/19 19:45 A encomenda deixou o armazém central. Itália San Giuliano Milanese (MI) 14/05/19 19:44 A encomenda chegou ao armazém central. Itália San Giuliano Milanese (MI) 14/05/19 00:18 A encomenda chegou ao armazém central. Áustria Ansfelden 10/05/19 18:20 A encomenda chegou ao armazém central. Eslovénia 10/05/19 18:20 A encomenda foi entregue à GLS. Eslovénia 10/05/19 18:19 Os dados da encomenda foram registados no sistema informático da GLS; A encomenda não foi ainda entregue à GLS. Eslovénia