GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega de encomenda em ponto de recolha por motivo de ausência

Mariana Sousa
Mariana Sousa apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022

Venho por este efectuar a reclamação da empresa GLS que deveria ter entregue a encomenda com o numero de envio seguinte 661833864 , a mesma foi entregue num ponto de recolha pelo motivo ausencia quando eu estava no local indicado na morada de entrega, é a segunda vez que a mesma empresa procede de essa maneira lamentavel.

Mais informo que quando recebi o mail de aviso de passagem eram 16h47 do dia 19-01 e depois de falar com o apoio ao cliente , informaram que a encomenda foi entregue no ponto de recolha da parte de manhã.

Depois de me deslocar ao ponto de entrega , qual foi o meu espanto ao saber que o ponto de recolha estava encerrado devido a infeção por covid sem ter mais ninguem para entregar a devida encomenda.

Tenho agora que esperar 7 dia para poder recuperar a minha encomenda, sabendo que se a mesma tivesse sido entregue no local indicado na encomenda, a mesma ja estaria na minha posse.

lamentavel este serviço.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
20 de janeiro 2022
Estimado/a Cliente Mariana Sousa,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 70342522 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
21 de janeiro 2022
Estimada/ o Cliente Mariana Sousa,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Verificámos junto do departamento operacional responsável pela entrega e constatámos que existiu um engano por parte do nosso estafeta, pelo que pedimos desculpa.
A expedição indicada não tinha morada completa, o que impossibilitou a tentativa de entrega na morada no dia 19/01/2022. No entanto, por lapso o estafeta registou ausência de destinatário e não morada incompleta.

Verificamos que atualmente o volume indicado já foi recolhido da loja de parceria GLS por parte do destinatário.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal