GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
83%
Média das Avaliações
28,9%
Taxa de Retenção de Clientes
27,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • 219 667 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega de encomenda em ponto de recolha por motivo de ausência

Resolvida
2/10
Mariana Sousa
Mariana Sousa apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Boa tarde,

Venho por este efectuar a reclamação da empresa GLS que deveria ter entregue a encomenda com o numero de envio seguinte 661833864 , a mesma foi entregue num ponto de recolha pelo motivo ausencia quando eu estava no local indicado na morada de entrega, é a segunda vez que a mesma empresa procede de essa maneira lamentavel.

Mais informo que quando recebi o mail de aviso de passagem eram 16h47 do dia 19-01 e depois de falar com o apoio ao cliente , informaram que a encomenda foi entregue no ponto de recolha da parte de manhã.

Depois de me deslocar ao ponto de entrega , qual foi o meu espanto ao saber que o ponto de recolha estava encerrado devido a infeção por covid sem ter mais ninguem para entregar a devida encomenda.

Tenho agora que esperar 7 dia para poder recuperar a minha encomenda, sabendo que se a mesma tivesse sido entregue no local indicado na encomenda, a mesma ja estaria na minha posse.

lamentavel este serviço.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
GLS
20 de janeiro 2022
Estimado/a Cliente Mariana Sousa,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 70342522 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
GLS
21 de janeiro 2022
Estimada/ o Cliente Mariana Sousa,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Verificámos junto do departamento operacional responsável pela entrega e constatámos que existiu um engano por parte do nosso estafeta, pelo que pedimos desculpa.
A expedição indicada não tinha morada completa, o que impossibilitou a tentativa de entrega na morada no dia 19/01/2022. No entanto, por lapso o estafeta registou ausência de destinatário e não morada incompleta.

Verificamos que atualmente o volume indicado já foi recolhido da loja de parceria GLS por parte do destinatário.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Mariana Sousa
Mariana Sousa avaliou a marca
21 de março 2024

Péssimos

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.