GLS
27%
Prémios e distinções
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • 219 667 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega de encomenda não efetuada

Susana Ribeiro
Susana Ribeiro apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022
A GLS tem em sua posse uma encomenda para entrega desde o dia 19 de Dezembro de 2022. Todos os dias inicia o dia com informação de que a encomenda está em trânsito e chega o fim do dia e é adiado para o dia util seguinte porque a entrega nunca é efetuada. Fiz pedido no site deles para levantar a encomenda na GLS viseu e recebi mensagem que o podia fazer no dia seguinte. Fui à plataforma logistica da GLS viseu e dizem me que a encomenda nem sequer chegou la ainda. Então mas afinal onde anda a encomenda? É que com o número de envio, no site em seguimento de encomenda já diz que não foi encontrado.
Quero saber informações da encomenda o mais rápido possível, visto que atendimento telefónico é impossivel porque desligam as chamadas logo no primeiro toque.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
GLS
27 de dezembro 2022
Estimado/a Cliente Susana Ribeiro,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 85976622 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Susana Ribeiro
Susana Ribeiro avaliou a marca
7 de janeiro 2023

1 mês com a encomenda na posse da GLS, é absurdo! A demorarem 1 mês para entregarem encomendas vão ter um futuro promissor. GLS é empresa a evitar ao máximo!

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.