GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega de encomenda sem actualização!

Rui Dias apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Venho por este meio,mostrar o meu desagrado pelo serviço de entregas desta empresa,tanto pelo serviço de apoio ao cliente,que é simplesmente vergonhoso,sem qualquer respeito pelo cliente!
No dia 1 de Maio,levantaram uma encomenda na Alemanha,no dia 3 de Maio chegou ao armazém de Espanha,de onde saiu nesse mesmo dia!
Acontece que hoje já é dia 11,e não existe mais nenhuma actualização da encomenda!
É lamentável uma encomenda que devia ser entregue em 3 ou 4 dias,já passaram 11 dias,e ainda não tenho a encomenda.
O serviço de apoio ao cliente,é uma vergonha,pois nunca ninguém atende os telefones!
Eu paguei 10€ pelo envio,pelo que exijo que a encomenda seja entregue o mais rápido possível,caso contrário,irei escrever no livro de reclamações!
Obrigado.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
Estimado cliente,

A encomenda em questão nunca chegou à posse da GLS Portugal, como país de destino não nos é possível intervir.

A encomenda deu entrada na GLS em Espanha, não tendo chegado ao seu destino, é da responsabilidade do expedidor verificar a situação com o país de origem onde o serviço foi contratado.

Solicitamos encerramento da presente reclamação, não sendo a mesma aplicável à GLS Portugal.

Melhores cumprimentos
11 de maio 2020
Portanto a Gls,não sabe nada sobre uma encomenda que anda na GLS...fantástico!
Tenham respeito pelo cliente,e tentem saber o que se passa!
12 de maio 2020
Continuo sem qualquer actualização da encomenda pelo qual já paguei o transporte,e a empresa Gls,continua sem fazer a entrega!
Lamentável
20 de maio 2020
Dia 20 de Maio...a encomenda continua em trânsito desde o dia 3!
Qualquer explicação ou apoio cliente,continua ZERO!
Esta empresa é mesmo uma vergonha!
Lamentável!
21 de maio 2020
Estimado cliente,

Sendo que o tempo médio de trânsito foi ultrapassado deverá considerar que o volume não se encontra localizado.

Segundo as regras gerais de transporte:

É incorreto o expedidor imputar a responsabilidade à empresa de transportes, ou seja, deverá sempre apresentar a sua reclamação ao expedidor onde o produto foi adquirido.

A Reclamação não deve ser apresentada à empresa de transportes, pois não foi com a mesma que celebrou qualquer contrato, devendo sempre o expedidor se responsabilizar pela verificação de qualquer anomalia no decorrer do transporte, incluido a encomenda não chegar ao país de destino, e posterior reembolso caso tal se verifique necessário.

21 de maio 2020
A minha resposta,é que a Gls perdeu a minha encomenda a 20 dias,e ainda consegue colocar a responsabilidade em outras entidades!
Eu só quero a minha encomenda entregue!
24 de maio 2020
Dia 24...a minha encomenda continua na posse da Gls!
Gls Portugal,não resolve!
Gls Espanha,nem responde aos mails.
A vossa empresa devia ser investigada pelas autoridades competentes!
Na realidade vocês estão a praticar um roubo,pois os vossos funcionários ficam com as encomendas dos clientes!
1 de junho 2020
Estimado cliente,

Deverá encaminhar a sua reclamação ao expedidor por forma a inicar o processo para receber o seu reembolso.

3 de julho 2020
A situação não está resolvida!
Vocês perderam a minha encomenda,e ainda não deram qualquer justificação a loja que contratou os vossos serviços,e por essa razão,estou a dois meses para receber o reembolso,porque vocês são uns incompetentes,que perderem ou roubaram a minha encomenda!
Portanto nada está resolvido!
4 de agosto 2020
Graças a vossa incompetência,que perderam a minha encomenda,ainda não fui reembolso do valor pago!
Vocês é a Auto-doc são uns * PROIBIDO *!
17 de agosto 2020
Estimado cliente,

Sendo que a encomenda nunca chegou ao seu destino não nos é possível assumir responsabilidades por encomendas que nunca estiveram na nossa posse.

Rui Dias avaliou a marca
15 de setembro 2021

A GLS perdeu a minha encomenda,e nunca se responsabilizou pela situação.