GLS Marca Recomendada

GLS - Entrega de encomenda vinda de espanha

Filomena Azevedo
Filomena Azevedo apresentou a reclamação
8 de abril 2020
Aguardava uma pequena encomenda vinda de espanha. Estou em teletrabalho portanto estou sempre em casa. Tocaram à porta há 2 dias atras, às 12.46 e não aguardaram que descesse abrir a porta. Não responderam no intercomunicador. Quando cheguei à porta, não estava ninguem. Não deixaram nota de aviso no correio. Liguei ontem de manhã para a GLS Central e depois para a unidade de Alverca, informaram que iam fazer nova entrega ontem. Pedi que informassem o estafeta para aguardar que descesse a recolher a encomenda. Reconfirmado o meu nº de telemovel para contacto. Nova tentativa cerca das 12.15, desci imediatamente, a estafeta não esperou (é 1 minuto a descer a escada) estava já a retirar a viatura, viu-me à porta e saiu da viatura com a minha caixa na mão, cheia de pressa, a perguntar se o meu nome era o da encomenda. Não assinei nenhum recibo de entrega. Meteu-se no carro e arrancou rapidamente. Houve o meu cuidado em reconfirmar com a GLS na manhã de ontem pelo telefone o meu º de contacto (o expedidor de valencia espanha tinha colocado um algarismo a mais, facto que foi corrigido nos dois contactos na manhã de ontem com a GLS central e depois com central de Alverca, que informou ir transmitir os dados à estafeta, bem como a indicação para aguardar que descesse a recolher a encomenda. Devido ao COVID 19, os acessos ao predio estao restringidos ao minimo, a estafeta nem aguardou resposta no intercomunicador; não aguardou abertura da porta para colocar o suposto postal na caixa do correio, isto é, mais uma vez ia embora sem deixar o postal. Qual é a vantagem de ter reconfirmado tudo na manhã de ontem, pelas 9hrs, se nada foi transmitido à estafeta? Ou foi, e a estafeta ignorou? De referir que no tracking estão informados 2 contactos para entrega às 12.46 de 6.4.2020...2 contactos à mesma hora? Ou seja, os 2 toques na campainha à mesma hora, conta como 2 contactos? Mais uma vez, nem aguardou a resposta pelo intercomunicador e meteu-se logo no carro, indo arrancar a toda a pressa. Sorte a minha, a viatura estava parada mesmo ao lado da entrada do meu predio.
Data de ocorrência: 8 de abril 2020
8 de abril 2020
Estimada cliente,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso.

Melhores Cumprimentos,
28 de abril 2020
Estimada cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
6 de maio 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,