GLS Marca Recomendada

GLS - Entrega de encomendas

António Carlos Oliveira
António Oliveira apresentou a reclamação
30 de abril 2022
Fiz uma encomenda do estrangeiro. Esta empresa (GLS) foi entregá-la a minha casa sem aviso prévio. Sou trabalhador, não sou reformado, por isto não estou sempre em casa. Agora querem que eu vá levantar a encomenda ao armazém. Ainda por cima, longe de minha residência. Deixaram um aviso na minha caixa de correio, a pedir para contactá-los. O número que consta no aviso, não existe. Descobri um número desta empresa (GLS Lisboa) e expus a minha situação. Inclusive enviei-lhes um e-mail a sensibiliza-los para a minha situação. Não quiseram saber. Resposta: Vá buscar ao armazém. Que empresa é esta? Para que servem? É inacreditável a forma de tratamento aos ”supostos" clientes. Se pedi a encomenda (medicamentos) é porque preciso deles.
Data de ocorrência: 30 de abril 2022
1 de maio 2022
Estimado/a Cliente António Carlos Oliveira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 74583822 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
9 de maio 2022
Estimado/a Cliente António Carlos Oliveira,

De forma a podermos verificar a presente reclamação, solicitamos que nos indique o respetivo número de seguimento de encomenda por favor.

Melhores Cumprimentos
13 de maio 2022
Estimado/a Cliente António Carlos Oliveira

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Infelizmente sem o número de seguimento da expedição não nos é possíve registar, verificar e/ou solucionar a situação que nos é reportada e a reclamação 74583822 será encerrada por esse motivo.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

António Oliveira
13 de maio 2022
Não está resolvida. Totalmente falso e falacioso. A encomenda nunca me foi entregue. Mais uma vez, estão a fugir as suas responsabilidades.
3 de junho 2022
Estimado/a Cliente António Carlos Oliveira

Reiteramos o que já dissemos anteriormente: sem o número de seguimento da expedição não nos é possível registar, verificar e/ou solucionar a situação que nos é reportada.

Se, de facto, pretende que averiguemos a sua situação, indique-nos o número de seguimento da sua encomenda GLS por favor.

António Oliveira
5 de junho 2022
Os senhores estão fartos de saber qual o número da reclamação, até nas vossas mensagens já foi mencionada. Vão enganar outro, para não dizer outra coisa.... Os senhores nunca tiveram intenção de resolver nada!!! Agradeço que nem me respondam mais!! Assunto encerrado!
6 de junho 2022
Estimado/a Cliente António Carlos Oliveira

O número que pretendemos para o poder auxiliar não é o da reclamação mas sim da expedição que aguarda receber e que nos reclama pelo presente meio. O mesmo não foi indicado em parte alguma da presente reclamação e é por esse motivo que o solicitamos pois sem o referido não nos é possível verificar, solucionar ou até registar e encaminhar ao departamento responsável.

De forma a considerar-mos o assunto encerrado, a presente reclamação terá de ser registada como resolvida, ou aceite como tal.

14 de junho 2022