GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega de pacote contendo documentos estrictamente pessoais e intransmissiveis

Dr Jose Neves ThD
Dr ThD apresentou a reclamação
12 de outubro 2018

Encomenda enviada de Inglaterra nao recebida ate agora mas no sistema de "tracking" a GLS tem como ninguem estava em casa e deixaram cartao de aviso para agendar novamente a entrega. MENTIRA pois a minha residencia e tambem o meu local de trabalho e esta sempre gente em casa pois a minha Mae viuva nao sai de casa e tem sempre uma pessoa presente dando-lhe apoio para o que ela necessitar assim como eu proprio trabalho a partir de casa e o meu escritorio fica contiguo a porta de acesso a moradia com amplas janelas para o exterior. Ja no ano passado a GLS causou problemas e stress com a falta de profissionalismo e as mentiras que inventam e escrevem. Se nao for contactado e a referida encomenda entregue ate as 12 horas do dia 13 de Outubro de 2018 nao terei outra alternativa senao reportar as forcas de Policia e Policia Judiciaria para que encontrem a GLS e seus responsaveis e iniciarei processo de compensacao por perda de negocios e talvez por "roubo" de documentacao estrictamente pessoal e que me impossibilita de regressar a Inglaterra com perdas avultadissimas que terao que ser pagas mais indeminizcaoa todos os membros da familia impossibilitados de viajar sem o conteudo da referida encomenda.

Data de ocorrência: 12 de outubro 2018
Obrigada
Dr ThD
23 de outubro 2018
Boa noite,
Bom, eu ja faz bastantes dias que aguardo resposta ao meu e-mail dirigido se nao estou em erro a uma das v/ supervisoras segundo fui informado e, nada aconteceu; a referida encomenda foi deixada nao no endereco que deveria mas sim na Praia da Rocha numa loja de aluguer de veiculos automoveis e venda de pacotes de ferias, que pelos vistos tambem tem algumas encomendas da v/ empresa e, segundo me foi dito na referida loja algumas ja se encontram la desde Junho deste ano, que penso que e uma vez mais inadmissivel !!! Tive uma vez mais que me deslocar a essa referida loja para que me entregassem o meu pacote. No meu e-mail perguntava quando irei receber um pedido de desculpas e o que pensam fazer em termos de me indemenizarem pelo transtorno, telefonemas varios incluindo para a PSP e GNR de modo a localizarem os vossos depositos, as minhas deslocacoes, etc, etc.
E que, o ano passado aconteceu semelhante e a desculpa foi muito vaga, a entrega tardia e ate hoje nem um pedido de desculpas.
Penso que sao mais doque horas de a v/ empresa pensar em tratar o publico com respeito e delinear um plano de entregas atempadas e sem mentiras escritas no "tracking" de encomendas (porque o que voces escreveram - o destinatario nao se encontrava presente e deixamos um cartao para re-agendar ou contactar) ... isso e mentira !!!! O que me foi dito dos v/ escritorios e que e um erro do sistema, ... bolas !!!! Toda a gente sabe que ha por ai muito boas companhias para dar assistencia aos v/ sistemas e com muito bons IT's ... Fico a espera ate que se disponham a fazer um pedido de desculpas, etc, etc, ... Obrigado
Dr Jose Neves ThD
Dr ThD avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Por incrivel que pareca deixaram uma encomenda com documentos importantes e confidencias numa loja da Prai da Rocha em vez de entregarem em Portimao e tive que indagar e encontrar a dita loja de pranchas e acessorios para vraneantes para recolher os documentos. Muito mau !!!