GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
28,7%
Taxa de Retenção de Clientes
27,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • 219 667 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega de pacote contendo documentos estrictamente pessoais e intransmissiveis

Resolvida
1/10
Dr Jose Neves ThD
Dr ThD apresentou a reclamação
12 de outubro 2018

Encomenda enviada de Inglaterra nao recebida ate agora mas no sistema de "tracking" a GLS tem como ninguem estava em casa e deixaram cartao de aviso para agendar novamente a entrega. MENTIRA pois a minha residencia e tambem o meu local de trabalho e esta sempre gente em casa pois a minha Mae viuva nao sai de casa e tem sempre uma pessoa presente dando-lhe apoio para o que ela necessitar assim como eu proprio trabalho a partir de casa e o meu escritorio fica contiguo a porta de acesso a moradia com amplas janelas para o exterior. Ja no ano passado a GLS causou problemas e stress com a falta de profissionalismo e as mentiras que inventam e escrevem. Se nao for contactado e a referida encomenda entregue ate as 12 horas do dia 13 de Outubro de 2018 nao terei outra alternativa senao reportar as forcas de Policia e Policia Judiciaria para que encontrem a GLS e seus responsaveis e iniciarei processo de compensacao por perda de negocios e talvez por "roubo" de documentacao estrictamente pessoal e que me impossibilita de regressar a Inglaterra com perdas avultadissimas que terao que ser pagas mais indeminizcaoa todos os membros da familia impossibilitados de viajar sem o conteudo da referida encomenda.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de outubro 2018
GLS
23 de outubro 2018
Boa tarde
Iremos contatar para esclarecimentos
Obrigada
Dr ThD
23 de outubro 2018
Boa noite,
Bom, eu ja faz bastantes dias que aguardo resposta ao meu e-mail dirigido se nao estou em erro a uma das v/ supervisoras segundo fui informado e, nada aconteceu; a referida encomenda foi deixada nao no endereco que deveria mas sim na Praia da Rocha numa loja de aluguer de veiculos automoveis e venda de pacotes de ferias, que pelos vistos tambem tem algumas encomendas da v/ empresa e, segundo me foi dito na referida loja algumas ja se encontram la desde Junho deste ano, que penso que e uma vez mais inadmissivel !!! Tive uma vez mais que me deslocar a essa referida loja para que me entregassem o meu pacote. No meu e-mail perguntava quando irei receber um pedido de desculpas e o que pensam fazer em termos de me indemenizarem pelo transtorno, telefonemas varios incluindo para a PSP e GNR de modo a localizarem os vossos depositos, as minhas deslocacoes, etc, etc.
E que, o ano passado aconteceu semelhante e a desculpa foi muito vaga, a entrega tardia e ate hoje nem um pedido de desculpas.
Penso que sao mais doque horas de a v/ empresa pensar em tratar o publico com respeito e delinear um plano de entregas atempadas e sem mentiras escritas no "tracking" de encomendas (porque o que voces escreveram - o destinatario nao se encontrava presente e deixamos um cartao para re-agendar ou contactar) ... isso e mentira !!!! O que me foi dito dos v/ escritorios e que e um erro do sistema, ... bolas !!!! Toda a gente sabe que ha por ai muito boas companhias para dar assistencia aos v/ sistemas e com muito bons IT's ... Fico a espera ate que se disponham a fazer um pedido de desculpas, etc, etc, ... Obrigado
Dr Jose Neves ThD
Dr ThD avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Por incrivel que pareca deixaram uma encomenda com documentos importantes e confidencias numa loja da Prai da Rocha em vez de entregarem em Portimao e tive que indagar e encontrar a dita loja de pranchas e acessorios para vraneantes para recolher os documentos. Muito mau !!!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.