GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega de produto amazon

Cátia Mariana Pereira Azevedo
Cátia Azevedo apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018 (editada a 29 de dezembro 2018)
Efectuei uma compra de uma máquina fotográfica instax, através da Amazon (espanha), envio que deveria ser garantido pela asm (gls) e a mesma não foi entregue. Não houve tentativa de contacto nem tentativa de entrega da mesma. Após contacto via chat com a Amazon, foi indicado que seria entregue no dia de hoje, ao efectuar o acompanhamento da encomenda a mesma aparece no estado entregue à data de ontem e sem qualquer tentativa de entrega novamente. Pelo que é inaceitável nem sequer ser efectuada a entrega, não haver registo de contacto e a própria amazon não ter a possibilidade de enviar através de outra transportadora. Continuo sem receber produto ou contacto por parte da transportadora. N~ão existe qualquer tipo de contacto fornecido da transportadora. Como é que uma transportadora espanhola, faz entregas em Portugal sem ter numero de contacto portuguÊs?
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
20 de dezembro 2018

Exma. Sra. Cátia Azevedo

Agradecemos que nos possam fornecer o número de seguimento indicado pela Amazon, sendo que não nos é possível aceder à informação através do número de pedido para a poder auxiliar.

20 de dezembro 2018
NUMERO DO PEDIDO:402-4259505-4549905
Bom dia

Exma. Sra. Cátia Azevedo

Conforme indicado anteriormente, não nos é possível aceder à informação através do número de pedido.

Para podermos auxiliar é necessário que nos indique o número de seguimento do volume em questão.

21 de dezembro 2018
O único numero fornecido é para seguimento foi o indicado anteriormente. Que outro dado pode ser indicado?
312771201499350019
Boa tarde

Exma. Sra. Cátia Azevedo

Informamos que o volume indicado encontra-se para levantamento na GLS Parcel Shop na seguinte morada:

Casa Sao Cristóvão
Rua Américo Campos 282
4785 TROFA

Seg - Sex: 09:30 - 13:00 / 14:00 - 18:30

Lamentamos o transtorno causado.

21 de dezembro 2018
Tenho a informar que já tenho a encomenda comigo, contudo não foi efetuada nenhuma entrega tal como foi indicado. A transportadora não contactou. E na parcela Shop foi confirmadk q a e encomenda há semelhança de muitas outras foram lá deixadas as 14h. Pelo que nao vejo qualquer resposta a situação. Eu não acordei ter q levantar a enxonda numa parcel Shop. A entrega era para ser efetuada na morada indicada. Em contacto com a transportadora questionei o facto de a encomenda ter sido dada como entregue quando não foi. A resposta da operadora foi que a encomenda estava entregue à oarcel Shop, mas que eu saiba a encomenda não era para a parcel Shop mas para mim. Quero que me indiquem quando em que horas foi efetuada tentativa de entrega

Exma. Sra. Cátia Azevedo

Não temos forma de verificar a informação que é transmitida pelo tracking do seu fornecedor, no entanto no sistema GLS a informação está corretamente registada de a entrega ter sido feita à loja de parceria GLS e não ao destinatário.

A tentativa de entrega temos registo de ter sido efetuada pelas 17:03h de 19/12.

27 de janeiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
12 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal