GLS

GLS - Entrega de uma encomenda

Alda Freitas
Alda Freitas apresentou a reclamação
5 de setembro 2019
Boa tarde, fiz uma encomenda na Stikets e a GLS foi o transportador selecionado por mim. Para meu espanto o artigo já se encontra na empresa e após imensas tentativas de contacto à GLS, lá consegui que alguém atendesse a chamada. A Justificação dada é que não tem carro para esta zona, por isso só será enviado qd o tiver. Como isto nunca me aconteceu e nunca me tinha acontecido pedi para alterar a morada de entrega uma vez , que como não seria esta semana. Em todo um discurso foi de uma grosseria total, que não tinha transporte e não havia nada a fazer. Disse-lhe que assim seria complicado conseguir que alguém estivesse em casa, se não daria para agendar um horário , resposta prontamente negada. Sinceramente não consigo entender como trabalha uma empresa destas é que pessoas põe no Apoio ao Cliente.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
GLS
4 de outubro 2019
Estimado Cliente

Lamentamos desde já o trasntorno causado.

Informamos que iremos, internamente, tomar as devidas diligências para que esta situação não se volte a repetir.

Verificamos que o volume se encontra na Parcel Shop abaixo para levantamento:

PC CONVIDA
Alameda S. Damaso CC S. Francisco 58
4810 Guimarães

Uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal

Se o problema não for resolvido em tempo útil pode ser feia a reclamação à ANACOM através do Livro de Reclamações: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
A General Logistics Systems Portugal, Lda. (GLS) sujeita-se a coimas ou à retirada da licença para operar em Portugal.