GLS Marca Recomendada

GLS - Entrega encomenda

Rui Peixoto
Rui Peixoto apresentou a reclamação
30 de julho 2021
A GLS não fez sequer uma tentativa de entrega na morada e/ou contacto e deixou a encomenda num ParcelShop a mais de 30Km da morada.
Data de ocorrência: 30 de julho 2021
30 de julho 2021
Estimado/a Cliente Rui Peixoto,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 62918521 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
2 de agosto 2021
Estimado/a Cliente Rui Peixoto

A sua reclamação foi devidamente registada e encaminhada ao departamento operacional responsável pela entrega de forma a esclarecerem internamente a situação.

Procedemos em conformidade para solucionar a situação no entanto a loja informou-nos que o levantamento do referido volume já tinha sido efetuada pelo destinatário. Pedimos por esse motivo desculpa por não ser possível apresentar solução/resolução.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir ao encontro das necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal