GLS

General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Entrega encomenda

Luis Pereira apresentou a reclamação

Boas, é lamentável que tenha que andar a gastar dinheiro e a perder o meu tempo, para tentar saber o paradeiro da minha encomenda. Foi-me enviada uma encomenda internacional e tal como referido à pessoa com quem falei telefonicamente e depois pessoalmente, não me foi deixada nenhuma nota na caixa de correio, nem aos meus vizinhos. Nem houve mais nenhuma tentativa de entrega. Lamentavelmente não sou adivinho, e caso fosse, adivinhava os números do Euromilhões.
09 Out2019
GLS adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Informamos que iremos, internamente, tomar as devidas diligências para que esta situação não se volte a repetir, sendo que o efetuado pelo motorista não corresponde ao procedimento correto da GLS.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal

09 Out2019
Luis Pereira adicionou uma resposta

Boas,

palavras de desculpas como sempre.
Já tentou fazer um teste interno de qualidade, baseando-se no que se reclama?
O serviço no armazém também deixa a desejar.
Em 11dias não foram capazes de terem a iniciativa de fazerem uma nova entrega, mas depois de os contactar, já estavam disponíveis para uma 2a tentativa.
Obrigado, mas preferi perder dinheiro (combustível e tempo) e recolhê-la pessoalmente.
Por vezes o problema não está em quem ganha menos, mas sim em quem deveria gerir.

Muito obrigado

24 Jan2020
GLS alterou o estado para Resolvida