GLS Marca Recomendada

GLS - Entrega fantasma em parcel shop fantasma

João Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
Supostamente foi feita uma tentativa de entrega da encomenda (tracking number referido nas informações relevantes para a entidade) no dia 8 de Janeiro, o que é mentira, não houve tentativa nenhuma, nem contacto nenhum seja por chamada, sms email ou pombo correio!
Depois a encomenda foi, supostamente, entregue numa parcel shop. Qual parcel shop? Não sei, pois o tracking também não me dá essa informação, a não ser um id de uma parcel shop que não aparece no mapa, ou seja além da entrega fantasma, foi parar a uma parcel shop fantasma.
Passaram-se semanas e eu (sem saber que tinham "tentado entregar" no dia 8) achei estranho não ter chegado a encomenda, pensava que o covid a tinha atrasado mas afinal foi mesmo incompetência por parte da GLS
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Estimado/a Cliente João Ferreira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 53486421 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Estimado/a Cliente João Ferreira,

Informamos que o volume indicado encontra-se para levantamento na loja de Parceria GLS na Rua de St. Antonio Nr 42, 3850-014 Albergaria-A-Velha (Papelaria Moderna).

Temos indicação de que terá sido deixado aviso de passagem na morada, desde que a caixa de correio seja acessivel do exterior para uma colocação correta.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal