GLS Marca Recomendada

GLS - Entrega fictícia

Luis Filipe Lérias
Luis Lérias apresentou a reclamação
19 de março 2019

A GLS coloca horas de falha de entrega ao cliente falsas pois esteve a tarde toda alguém em casa e não tocaram nem deixaram evidências no correio ou sequer ligaram para o cantacto.
Depois a única maneira de reclamar e resolver o problema é por um número 707 a pagar.

Data de ocorrência: 19 de março 2019
20 de março 2019
Boa tarde estimado cliente,

Tracking Number 372695973

Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Estivemos a verificar o sucedido com esta encomenda, segundo o tracking que dispomos existiu uma tentativa de entrega efetuada no passado dia 19/03/2019 e novamente no dia 20/03/2019 pela nossa plataforma de distribuição sendo que o registo existente foi de "AUSENTE", a mesma terá ficado disponível para ser levantada numa Parcel Shop parceira, seguem dados abaixo para respetivo levantamento da mesma:

Novo Rumo
Avenida Carolina Michaelis 31-B
2795 LINDA A VELHA
Telefone: 214197535 / 214197535

Alertamos que deverá ter disponível o seu cartão de identificação para o levantamento da encomenda.
Contudo case necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.

Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Luis Lérias
21 de março 2019
Querida GLS, não se trata apenas desta situação , mas já agora porque é que o estafeta não fez o contacto da primeira vez? A encomenda foi para o Percel shop porque fui eu que indiquei para ele o fazer. Os estafetas subcontratados por voz devem de ter as indicações para realizar o contacto como as outras empresas de transporte o fazem.
Voltando á questão principal um número de informações sobre o estado da encomenda não deve de ser a cobrar e se assim tiver de ser deve o valor center ter o número de agentes suficientes para a capacidade de chamadas hora de forma ao cliente não ter em todos os contactos realizados um custo desnecessário.
Outra situação o contacto por e-mail foi realizado ao mesmo tempo que está queixa o que leva a crer que a pessoa aí sentada desse lado não é a mesma que responde aos e-mails.
25 de março 2019
Estimado cliente,
Foi verificado através do registo de GPS dos nossos distribuidores o local onde foi dada a incidência de Ausente no passado dia 20/03/2019 pelas 10h43, foi validado que a incidência dada foi dada na rua "Rua Bernardo Santareno", de todo é política dos motoristas estarem a porta dos destinatários e não efetuarem qualquer tentativa de entrega pelo que se efetivamente se encontrava na sua morada não temos como justificar o sucedido, apenas conseguimos provar que estivemos no local na hora acima mencionada.
Relativamente ao email enviado na sua reclamação, conforme referido anteriormente o endereço de email deverá ser: pt535.atc.sul@gls-portugal.com, pelo que verificamos foi enviado email para a central do norte pelo qual deverá ter ocasionado uma falta de resposta por não terem acesso a informação da sua encomenda.
Lamentamos esta situação pois de todo é nossa pretensão ter um cliente insatisfeito com os nossos serviços.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Luis Filipe Lérias
Luis Lérias avaliou a marca
29 de março 2019

O problema irá continuar até mudarem o método de atendimento.

21 de março 2019

O e-mail leva um tempo de resposta superior ao de devolução automática da encomenda ao remetente