GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Entrega não concluída

Pedro Castro apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
No passado dia 10 de setembro era expectável receber a encomenda supracitada na morada prevista. Tal não aconteceu porque o estafeta da GLS alegou que não se encontrava ninguém na respectiva morada, o que é falso. Posto isto, liguei para o serviço de apoio ao cliente numa chamada de aproximadamente 24 minutos, 20 dos quais em espera no qual gastei 7,4€, a explicar a situação em que me foi dito que me teria que dirigir á digital point de Gondomar até às 19horas uma vez que não garantiam que a encomenda fosse entregue no dia seguinte na morada prevista. Dirigi-me a digital point na morada que me foi indicada pelo call center da GLS, morada essa que não está atualizada e deparo-me com a loja fechada às 18:05, em que na porta da referida loja o horário de funcionamento é até às 18 horas. Obviamente tive de voltar no dia seguinte, tendo tido mais gastos em deslocação.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
4 de outubro 2019
Estimado Cliente

Lamentamos que a informação transmitida não tenha sido a correta.

Iremos verificar internamente e agir em conformidade com o apurado.

19 de outubro 2019
Obrigado, fico a aguardar resolução.
4 de novembro 2019
Estimado Cliente

Lamentamos informar que não nos será possível elaborar qualquer processo de reembolso sobre esta situação.

Qualquer reclamação deverá ser apresentada ao expedidor, para que o mesmo possa efetuar as devidas deligências.

12 de novembro 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
27 de novembro 2019
Em que medida a informação transmitida não foi a correta? Continuo a aguardar o crédito pelo tempo e combustível gasto a fazer o trabalho que supostamente deveria ter sido realizado pela GLS.
24 de janeiro 2020

14 de fevereiro 2020