GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega não realizada

Rui Filipe Nunes Campos
Rui Campos apresentou a reclamação
23 de agosto 2019 (editada a 26 de agosto 2019)
Boa Tarde,
venho por este meio manifestar o meu total desagrado com os serviços prestados por esta companhia. Encontro me desde dia 25 de Julho a aguardar a entrega duma encomenda do Reino Unido. Lamentavelmente, e de acordo com o tracking da empresa inglesa a encomenda já foi entregue à gls desde dia 30 de Julho.

Além disso foram me cobrados 10€ de chamadas para o vosso número, sem nunca ter sido atendido. As tentativas de contacto foram inúmeras via telefone e via e-mail.

Face a isto, e ao tracking visível na pagina oficial da GLS é incompreensível o que se passa.
Com isto, tenho a encomenda à um mês sem paradeiro conhecido.

Anexo o histórico de tracking da GLS.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
Estimado Cliente

Lamentamos o transtorno causado.

Verificamos que o volume indicado não tem atualização desde dia 22/8.

Assim e de acordo com os procediemntos internacionais, deverá apresentar reclamação junto do expedidor de modo a que o mesmo possa inciar processo de reclamação junto da GLS.

Melhores cumprimentos
Equispa GLS Portugal
26 de agosto 2019
Lamento mas não compreendo o que estão a dizer, a Royal Mail entregou a encomenda já há varias semanas à GLS, onde está a minha encomenda? Encontra se em transito segundo o tracking para onde ?

Onde me posso deslocar para levantar a encomenda? Neste momento apenas quero saber onde está a encomenda e caso esteja por perto eu próprio vou busca la.
Estimado Cliente

Uma vez que a encomenda não tem atualização, deverá apresentar a reclamação ao expedidor, não sendo possível levantá-la de momento.

Melhores Cumprimentos
26 de agosto 2019
Então aquilo que me estão a dizer é que a Royal Mail, vos entregou uma encomenda à cerca de um mês, a encomenda foi perdida e agora tenho de me dirigir a eles e realizar uma reclamação ?
Estimado Cliente

As reclamações, segundo procedimento internacional devem sempre ser apresentadas junto do expedidor.

Melhores cumprimentos
27 de agosto 2019
Peço vos que me dêem a morada que corresponde a Portugal Conceição, irei ao vosso armazém procurar a encomenda.
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos