GLS

GLS - Entrega não realizada na data estipulada

Mauricio Ferreira Felicio
Mauricio Felicio apresentou a reclamação
28 de maio 2019
Segundo dia seguido que recebo mensagem da Amazon indicando que minha encomenda chegaria. Esperei pelo segundo dia seguido em casa para receber a encomenda e ela não chega.

Recebo mensagem da Amazon dizendo que tentaram fazer a entrega ontem, o que é mentira pois toda a minha família estava em casa o dia todo.

Ligo na empresa e me dizem que entregador não viria para Cascais pelo segundo dia seguido, pois não tinha tempo. Se não tem tempo então não faça mais entregas para a Amazon!
Data de ocorrência: 28 de maio 2019
GLS
30 de maio 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking Nrº 384666553
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já estamos a verificar o sucedido junto da Agência GLS responsável pela entrega desta encomenda, os mesmos informam que a mesma já se encontra entregue pelo que solicitamos a vossa confirmação e validação que está solucionado este assunto.
Case necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Mauricio Felicio
24 de junho 2019
Sim, recebi a encomenda, mas gostaria que este tipo de problema não ocorresse mais. Se não vão entregar no dia, então não atualizem o status na Amazon.
Mauricio Ferreira Felicio
Mauricio Felicio avaliou a marca
24 de junho 2019

Costumam fazer a entrega dentro, ou até antes do prazo. Mas às vezes atualizam o status na Amazon para "chegada hoje" e não entregam no dia.