GLS Marca Recomendada

GLS - Entrega no pais errado

Pedro Patrão
Pedro Patrão apresentou a reclamação
28 de outubro 2020
A minha encomenda a ser entregue pela ASM/GLS, realizada no dia 14/10/2020 via Amazon.es, não possui um "tracking id" que funcione: 319070322822640014.

Após várias tentativas da Amazon em tentar contactar os serviços, via telefone e "tickets" para garantir a entrega, no site da amazon o tracking indica que a GLS/ASM já tentou por duas vezes entregar a minha encomenda em Espanha ... e eu moro em Portugal, como a morada claramente indica (mesmo após supostamente a amazon ter entrado em contacto e corrigido o problema, após a primeira tentativa falhada).

Ligo para o número de apoio da GLS geral e para o local de Coimbra e não me atendem.

Após leitura de IMENSAS queixas online do serviço ASM/GLS começo a acreditar que andam a roubar encomendas, pois isto não faz sentido nenhum... que transportadora confunde dois países????
Data de ocorrência: 28 de outubro 2020
28 de outubro 2020
Estimado/a Cliente Pedro Patrão,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 48211520 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
3 de novembro 2020
Estimada/ o Cliente Pedro Patrão,

O número se guimento que nos indica, proveniente da Amazon, não tem como estino Portugal e por esse motivo não temos forma de poder auxiliar na verificação solicitada.

Deverá proceder à reclamação junto do expedidor de forma a verificarem o sucedido.

Pedimos desculpa por todo transtorno causado.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Pedro Patrão
Pedro Patrão avaliou a marca
17 de setembro 2021

Confundir Espanha com Portugal é ridiculo.