GLS Marca Recomendada

GLS - Entrega que não chegou à minha morada

Tomás Pereira
Tomás Pereira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
entrega não efetuada apesar deu me encontrar na morada afim de receber encomenda nas horas que estavam estipuladas. A indelicadeza com que colocam no site "O volume não foi entregue devido a ausencia do destinatario" seguido do facto de dizerem que a minha encomenda foi entrega numa Parcelshop que não me é dita qual é e quando é que a posso ir buscar. Nunca tiveram intenção de entregar nada na morada, e isto apesar de ser um serviço pago... e vão diretamente a ParcelShop entregar todas as encomendas em que todos os destinatários estavam "ausentes".Posto isto gostava de saber onde se localiza a minha encomenda, isto é, em que parcel shop de modo a eu ir busca-la.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
16 de janeiro 2022
Estimado/a Cliente Tomás Pereira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 70133022 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
17 de janeiro 2022
Estimado/a Cliente Tomás Pereira,

Verificamos que o levantamento do volume já foi efetuado na loja de parceria.

Lamentamos que não nos tenha sido possível enviar a informação com a brevidade pretendida.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal