GLS Marca Recomendada

GLS - Entregas

Tânia Rocha
Tânia Rocha apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Serva esta queixa única e exclusivamente para que outras pessoas estejam alertadas para o serviço desta transportadora.

É a primeira vez que recebo uma encomenda entregue por esta empresa e a impressão que me deixaram já foi péssima!
Ao dia 24 de janeiro recebi um email da transportadora a dar-me indicação que a encomenda se encontrava em distribuição e que seria entregue, na minha morada, no dia 26. Não foi. Até aí, tudo bem.
A partir desse dia, foi uma constante alteração de datas de entrega, sem nunca me contactarem a dar notificação de atraso, de tentativa de entrega, sem nunca me ligarem para tentar entregar. Nada.
No site onde fiz a compra, o tracking dizia que a encomenda já tinha saído do centro de distribuição da transportadora, mas, no tracking do site da transportadora, todos os dias a data prevista de entrega era adiantado em 1/2 dias (como o exemplo na imagem).
Ao comentar com alguns colegas meus, fui alertada para o facto de ser habitual com esta transportadora e que lhes tinha acontecido igual e para ter atenção pois o mais certo (e que faziam regularmente) era deixar a encomenda num ponto pick-up sem nunca contactar a pessoa para tentar entregar na morada.
Com esse receio, alterei a entrega para um desses pontos e em dois dias entregaram, mas com mais um erro, pois no email que me enviaram dizia que podia levantar a encomenda dentro de um horário que não era o correto, o que me levou a perder tempo e combustível (o ponto de entrega não era propriamente perto) para chegar lá e estar fechado porque o horário era totalmente diferente daquele que a transportadora anunciava no email.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
7 de fevereiro 2023
Estimado/a Cliente Tânia Rocha,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 88336123 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
20 de março 2023
Estimada/ o Cliente Tânia Rocha,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Tânia Rocha
Tânia Rocha avaliou a marca
25 de fevereiro 2023

Péssima. Nunca comunica com o cliente, atrasa encomendas até se lembrarem de as deixar num qualquer ponto pick-up sem aviso.