GLS - Entregas à porta dos prédios

Emanuel Esteves apresentou a reclamação

Os motoristas da GLS (contrariamente a outros serviços de entregas, por exemplo DPD) continuam a usar o COVID-19 como desculpa para não fazerem entregas nos locais de residência. Limitam-se a tocar à campainha do prédio obrigando os clientes de deslocarem-se à porta do prédio se quiserem receber as encomendas. Tenho 75 anos e problemas cardíacos e a minha mulher recentemente operada a um joelho. Em ambos os casos torna-se difícil descer de um segundo andar e voltar a subir para receber pequenas encomendas. Neste caso concreto perguntei delicadamente ao motorista porque não faziam a entrega à porta do apartamento ao que me foi respondido que era por causa do COVID. Mencionei que isso já não devia servir de desculpa (até porque CTT, DPD e outras empresas o fazem) ao que me foi respondido com maus modos que "isso a que era bom". Bom serviço GLS!!!
01 out 2022
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Emanuel Esteves,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 81351722 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal