GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entregas não realizadas

Anabela Santos apresentou a reclamação
5 de junho 2023
Na sexta-feira, dia 2 de junho, tinha uma entrega agendada pela GLS para a minha morada, fiz questão de estar sempre em casa para receber a encomenda, até que recebo e-mail da GLS a informar que a minha encomenda não foi entregue e se encontra numa parcelshop por motivo de : ausente. O Problema é que isto já aconteceu inúmeras vezes. Está é a única transportadora que isto está constantemente a acontecer. Tenho pena de não ter outras opções de entrega noutras lojas porque caso tivesse a GLS seria a minha última opção. Queria ainda mais referir que nesse mesmo dia mandei e-mail a contactar a GLS e até hoje ainda não obtive qualquer resposta.
Não acho justo depois de pagar 6.00€ de portes de envio para a minha encomenda chegar a uma morada, ter de ir a outro sítio buscar. Com isto só fazem com que evite lojas que usem exclusivamente a vossa transportadora.
Sem mais nada a acrescentar,
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
5 de junho 2023
Estimado/a Cliente Anabela Santos,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 93892623 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Estimado/a Cliente Anabela Santos,

Compreendemos a sua insatisfação, a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

No entanto, confirmamos, pela geolocalização do veículo GLS, que o motorista esteve na morada de destino, onde registou o Ausente. Após o registo, alocou a encomenda à loja parceira mais próxima para levantamento, cumprindo os procedimentos de entrega.

Lamentamos o transtorno que lhe esteja a causar e que o serviço não tenha correspondido às suas expetativas.

6 de junho 2023
Peço desculpa, mas isso não é verdade. Estive todo o dia na morada indicada, como justifica tal situação então?
Acho indignante pagar 6,00€ de portes e ter de ir buscar a encomenda a um sítio diferente da morada pretendida. E a verdade é que isto está sucessivamente a acontecer, e é a única transportadora ondr isto acontece. Não tenho razão de queixa de qualquer outra transportadora apenas da vossa. Revejam os vossos critérios. Sem nada a acrescentar, está foi a última compra que fiz em que a transportadora é a GLS, uma empresa sem profissionalismo e sem respeito pelas pessoas que pagam mais por um serviço e não o tem.
14 de junho 2023
Estimado/a Cliente Anabela Santos,

Informamos que encaminhámos a sua reclamação ao departamento operacional responsável pela entrega, de forma a averiguarem e esclarecerem a situação internamente.

Lamentamos muito o ocorrido e tudo faremos para que as próximas entregas sejam realizadas com o maior nível de sucesso possível.

Anabela Santos avaliou a marca
14 de junho 2023